Parceiro

Type Here to Get Search Results !

Padrasto é preso suspeito de abusar sexualmente de adolescente em Conceição de Macabu

0


Mãe da vítima fez o registro na delegacia após flagrar o crime, segundo a polícia.


O padrasto de uma adolescente de 12 anos foi preso suspeito de abuso sexual em Conceição de Macabu (RJ) nesta terça-feira (18). A denúncia foi feita na delegacia pela mãe da vítima, que no depoimento afirmou ter flagrado o momento em que o homem cometia o crime dentro da casa da família.
Segundo Raul Morgado, delegado titular da 122ª Delegacia de Polícia, a prisão do suspeito já foi pedida à Justiça com base nas provas reunidas no inquérito policial.
O suspeito foi localizado depois que agentes do 32º Batalhão de Polícia Militar realizaram buscas após receberem informações anônimas sobre a localização dele.
Em uma publicação feita em rede social, a mãe da menina disse que estranhou o silêncio na casa quando decidiu, também sem fazer barulho, olhar o que os dois estavam fazendo. No relato, ela diz que encontrou o companheiro semi nu.
No depoimento dado à polícia, a mulher contou que há cerca de seis percebeu uma mudança de atitude na filha mais velha e que em uma noite flagrou o companheiro dormindo na cama da menina. Ainda de acordo com a mãe da vítima, o homem tem problemas de alcoolismo e praticamente morava na casa com ela e as duas filhas dela, de 12 e 4 anos. O relacionamento com o suspeito tinha quatro anos.
A mãe da adolescente e o suspeito são funcionários da Prefeitura de Conceição de Macabu. Em nota, o município disse ainda que "não responde sobre a vida pessoal de nenhum de seus colaboradores. Os órgãos competentes já estão cuidando do caso. Vale lembrar que a Prefeitura, através da Secretaria de Promoção Social, luta contra o crime, através da Campanha Macabu Contra a Pedofilia", pontua a nota.

Postar um comentário

0 Comentários

Top Post Ad

Below Post Ad