loading...
Corretora morta na Barra será enterrada nesta sexta

Corretora morta na Barra será enterrada nesta sexta

Karina não resistiu aos ferimentos após ser baleada na BarraSerá enterrado, às 11h30, no Cemitério Parque Portal da Saudade, em Volta Redonda, o corpo da corretora Karina Garofalo. 

O velório, na capela 1 central, já começou. Karina foi morta na tarde da última quarta-feira na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na frente do filho dela, de 13 anos.
Pedro Paulo está sendo procurado pela polícia Foto: Reprodução
Pedro Paulo está sendo procurado pela polícia
De acordo com a polícia, o ex-marido dela, Pedro Paulo de Barros Junior, e o primo dele, Paulo Maurício Barros Pereira, foram os autores do crime. 

Os dois estão sendo procurados no Rio e também em Volta Redonda. Foi o filho de Karina e Pedro Paulo que contou à polícia que Paulo foi quem atirou em sua mãe — ele reconheceu o parente — e disse aos investigadores: 'papai mandou matar mamãe'.

O delegado da Delegacia de Homicídios da Capital, André Barbosa, classifocu o depoimento do menino como "assustador". De acordo com o policial, o garoto deu detalhes da ação e reconheceu imediatamente Paulo Maurício ao ser confrontado com a foto em que o suspeito aparece dentro do carro usado no crime.
Paulo Maurício seguida a vítima e foi flagrado por uma câmera de segurança de um shopping
Paulo Maurício seguida a vítima e foi flagrado por uma câmera de segurança de um shopping Foto: Reprodução
— O menino joga muito vídeo game e soube descrever com detalhes a arma do crime. Ele sabia inclusive que se tratava de um silenciador que estava acoplado na pistola — disse André, nesta quinta-feira.
Crime foi gravado
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Karina foi abordada pelo assassino. O registro mostra quando um homem atravessa a Avenida Malibu, em frente ao condomínio Sunprime, aborda a vítima e dispara em seguida.
Após o crime, ele foge e a mulher continua caída na calçada em frente o condomínio. Nenhum pertence dela foi levado pelo homem, que, segundo a polícia, fez a abordagem encapuzado. A vítima usava uma blusa branca e uma calça preta.

0 Response to "Corretora morta na Barra será enterrada nesta sexta"

Postar um comentário

Deixe sua opinião


Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

loading...

Iklan Tengah Artikel 2

loading...

Iklan Bawah Artikel 600