loading...
Empresas de SP oferecem serviço ilegal de publicidade para candidatos

Empresas de SP oferecem serviço ilegal de publicidade para candidatos

Empresas de SP oferecem serviço ilegal de publicidade para candidatosEmpresas de propaganda de São Paulo oferecem serviço ilegal de publicidade para candidatos que vão disputar as próximas eleições. Elas prometem, a cada madrugada, colar mil cartazes em postes e muros nos quatro cantos da cidade.
O Tribunal Superior Eleitoral diz que, nas vias públicas, vai ser permitido apenas o uso de bandeiras ou a colocação de mesas para a distribuição de material de campanha. No entanto, em na capital paulista, não é difícil localizar empresas que garantem possuir conhecimento e equipes especializadas para desrespeitar a lei.
Por telefone, o repórter da Rádio Bandeirantes, Agostinho Teixeira, entrou em contato com o responsável por uma dessas empresas. O dono do estabelecimento explica que tem uma equipe experiente nesse tipo de trabalho e que cabe ao candidato e ao partido escolherem a região e o público que pretendem atingir.
O responsável pela propaganda ilegal afirma que o risco de o candidato ser pego pela fiscalização é baixo. Para isso, há uma estratégia de atuação pré-estabelecida. “Se não houver endereço e nem telefone no cartaz, não dá problema”.
De acordo com a lei eleitoral, o candidato que for flagrado fazendo propaganda irregular poderá ser punido com multa ou até a cassação do registro da candidatura.

0 Response to "Empresas de SP oferecem serviço ilegal de publicidade para candidatos"

Postar um comentário

Deixe sua opinião


Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

loading...

Iklan Tengah Artikel 2

loading...

Iklan Bawah Artikel 600