loading...
Paes está tecnicamente empatado com Romário e Garotinho, diz Datafolha

Paes está tecnicamente empatado com Romário e Garotinho, diz Datafolha

RIO — O candidato do DEM, Eduardo Paes, lidera as intenções de voto ao governo do Estado do Rio, segundo a pesquisa Datafolha/Folha/TV Globo divulgada nesta quarta-feira. O ex-prefeito do Rio aparece com 18% das intenções, seguido pelo senador Romário (Podemos), que tem 16%, e pelo ex-governador Anthony Garotinho (PRP), com 12%.
Tarcísio Motta, do PSOL, aparece no quarto lugar da pesquisa empatado com Indio da Costa (PSD), com 5%. Pedro Fernades (PDT) tem 3% e Marcelo Trindade (Novo) e Márcia Tiburi (PT), 2% das intenções de voto. Dayse Oliveira (PSTU), Wilson Witzel (PSC), Luiz Eugênio (PCO) e André Monteiro (PRTB) têm 1% cada.
Segundo o Datafolha, 26% das pessoas entrevistadas, nos dias 20 e 21 de agosto, disseram votar branco, nulo ou em nenhum candidato. Os que declararam ainda não saber em quem vota são 7%.
O Datafolha ouviu 1.322 pessoas em 33 municípios, de 20 a 21 de agosto. O levantamento, feito à pedido foi registrado no Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) sob o protocolo RJ-03549/2018 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-04023/2018.

A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou menos.

0 Response to "Paes está tecnicamente empatado com Romário e Garotinho, diz Datafolha"

Postar um comentário

Deixe sua opinião


Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

loading...

Iklan Tengah Artikel 2

loading...

Iklan Bawah Artikel 600