loading...
Após diagnóstico de infecção bacteriana, Bolsonaro não terá alta nesta sexta

Após diagnóstico de infecção bacteriana, Bolsonaro não terá alta nesta sexta

Após diagnóstico de infecção bacteriana, Bolsonaro não terá alta nesta sextaApós infecção, o candidato do PSL, Jair Bolsonaro, adiou a saída do hospital que estava prevista para sexta-feira, 28. De acordo com pessoas próximas ao presidenciável, o quadro foi constatado após a retirada do catéter na quarta-feira. 


Bolsonaro está internado no Hospital Israelita Albert Einstein desde o dia 7 de setembro após sofrer um atentado a faca em Juiz de Fora (MG) no dia 6. A informação foi antecipada pelo site BR18, do Grupo Estado.





Segundo o Estado apurou junto a direção do PSL, a infecção é bacteriana e foi diagnosticada apóa a retirada do cateter. O boletim médico do hospital divulgado nesta quinta-feira não abordou a questão. 



O Estado apurou também que a avaliação médica repassada a equipe de Bolsonaro é de que o quadro não apresenta nenhum tipo de risco e que o candidato poderia sair neste domingo. 



Bolsonaro foi esfaqueado pelo pedreiro Adelio Bispo de Oliveira e precisou ser operado na Santa Casa da cidade, dia 6. No dia seguinte, ele foi transferido para o Albert Einstein, em São Paulo. A previsão inicial era de que Bolsonaro só retomaria a suas atividades no final deste mês.

0 Response to "Após diagnóstico de infecção bacteriana, Bolsonaro não terá alta nesta sexta"

Postar um comentário

Deixe sua opinião


Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

loading...

Iklan Tengah Artikel 2

loading...

Iklan Bawah Artikel 600