loading...
Jair Bolsonaro é transferido para o Hospital Albert Einstein

Jair Bolsonaro é transferido para o Hospital Albert Einstein

Jair Bolsonaro é transferido para o Hospital Albert EinsteinO candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL), atingido por uma facada durante ato de campanha nesta quinta-feira, está sendo transferido para um hospital de São Paulo na manhã desta sexta-feira. O filho do parlamentar, Flávio Bolsonaro, confirmou pelo Twitter que o pai será levado para o Hospital Israelita Albert Einstein, na capital paulista. Segundo o deputado estadual, o parente "passou a noite bem" após ser submetido a uma cirurgia para tratar lesões decorrentes do atentado em Juiz de Fora, Minas Gerais.
Bolsonaro foi levado às pressas para a Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora e dormiu na Unidade de Tratamento Intensivo da unidade. O estado é grave, mas estável, segundo os médicos. O parlamentar deixou a Santa Casa por volta de 8h25 desta sexta-feira.
Adelio Bispo de Oliveira foi preso e confessou a policiais ter esfaqueado o candidato por motivos pessoais, "a mando de Deus".
Em vídeo divulgado nas redes sociais do candidato à reeleição ao Senado Magno Malta (PSL), o deputado falou pela primeira vez após o ataque. A declaração do presidenciável foi gravada na UTI e divulgada pelo aliado Magno Malta. O candidato disse que nunca fez mal a ninguém e que no momento em que foi esfaqueado parecia uma pancada na boca do estômago.

0 Response to "Jair Bolsonaro é transferido para o Hospital Albert Einstein"

Postar um comentário

Deixe sua opinião


Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

loading...

Iklan Tengah Artikel 2

loading...

Iklan Bawah Artikel 600