loading...
Adriane Galisteu vai substituir Gugu na Record

Adriane Galisteu vai substituir Gugu na Record

Adriane Galisteu vai substituir Gugu na RecordAdriane Galisteu é escalada para comandar programas de Gugu na Record 

Após muitas discussões sobre quem iria herdar os programas que eram comandados por Gugu Liberto, que morreu em novembro do ano passado após um acidente doméstico, a RecordTV bateu o martelo e escalou Adriane Galisteu para ficar à frente das atrações. Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, do site 'UOL', inicialmente, Galisteu comandará o reality show “Power Couple”, que estreará sua quinta temporada. 

O vínculo da apresentadora com a emissora religiosa ainda não foi assinado, mas já se encontra em processo de finalização. É esperado, inicialmente, que Adriane tenha o contrato por obra, com possibilidade de extensão. Conforme o desempenho da loira, o 'Canta Comigo' também poderá ter sua presença. 

Adriane Galisteu vai substituir Gugu na RecordVale lembrar que Adriane Galisteu já passou pela RecordTV, onde comandou o programa 'É Show' (2000-2004). Os últimos trabalhos da apresentadora na TV foram na Globo, onde foi repórter em uma edição do troféu 'Melhores do Ano', também participou da edição de 2017 do 'Dança dos Famosos', ambos no 'Domingão do Faustão'. Como atriz esteve na novela “O Tempo Não Para” (2018), interpretando Zelda Larocque. 

Fonte: NoticiasAoMinuto.

Um blog sobre: Política, empregos e economia

0 Response to "Adriane Galisteu vai substituir Gugu na Record"

Postar um comentário

Deixe sua opinião


Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

loading...

Iklan Tengah Artikel 2

loading...

Iklan Bawah Artikel 600