loading...
Apoiador de Bolsonaro faz gesto feito em foto

Apoiador de Bolsonaro faz gesto feito em foto

Apoiador de Bolsonaro faz gesto feito em foto'Não vai pegar bem para mim', diz Bolsonaro sobre gesto de apoiador em foto.


Homem faz um círculo com o polegar e o indicador. Um dos seguranças do presidente pediu para que o homem apague a foto.

Jair Bolsonaro costuma cumprimentar os eleitores que o aguardam na saída do Palácio da Alvorada com sorrisos e apertos de mãos. Além disso, os simpatizantes aproveitam o momento para tirar selfies com o presidente. Na manhã desta quinta-feira (20), no entanto, Bolsonaro se chateou com um deles.
Um dos apoiadores pediu para tirar uma foto com o chefe do Executivo. Ao que ele atendeu, inicialmente o apoiador sorri e faz sinal de “ok”, mas, em seguida, muda o gesto e faz um círculo com o polegar e o indicador. Rapidamente, Bolsonaro sai do enquadramento. “Esse gesto aí, se fosse um gesto bacana, mas desculpa, pega mal para mim”, reclama Bolsonaro.

Um dos seguranças pede para que o homem apague a foto. “Apaga essa foto, por favor! Apaga essa foto, por favor!Ele pediu para apagar”. O chefe do Executivo pede, em seguida, que a equipe se atente ao gestual dos simpatizantes. “Dá uma olhada aí nos gesto que o pessoal faz, se fosse um gesto bacana…”, concluiu.

Bolsonaro não concedeu entrevista para a imprensa e seguiu para o Palácio do Planalto, onde se reúne com Sergio Moro, Ministro de Estado da Justiça e Segurança Pública e participa do Lançamento do Crédito Imobiliário com Taxa Fixa.

Um blog sobre: Política, empregos e economia

0 Response to "Apoiador de Bolsonaro faz gesto feito em foto"

Postar um comentário

Deixe sua opinião


Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

loading...

Iklan Tengah Artikel 2

loading...

Iklan Bawah Artikel 600