Parceiro

Type Here to Get Search Results !

Rayane Bregiatto flerta cada vez mais com emissoras de TV

0
Rayane Bregiatto flerta cada vez mais com emissoras de TV
Rayane Bregiatto, uma das influenciadoras digitais mais badaladas da atualidade, se prepara para dar um grande passo em sua carreira profissional. Aos 20 anos, a ruiva já está flertando com grandes emissoras de televisão para conquistar espaço também nas telinhas.
Com quase 300 mil seguidores no Instagram, ela começou sua trajetória quando tinha apenas 16 anos. Apaixonada por teatro, Rayane Bregiatto foi até mesmo aluna da disputadíssima Escola de Atores Wolf Maya, em São Paulo.
A ruiva, de 1,70m de altura, não esconde que uma de suas inspirações profissionais é a atriz Marina Ruy Barbosa. Ela, porém, não esconde que quer levar a desenvoltura adquirida como modelo nas passarelas para a televisão.
Rayane Bregiatto flerta cada vez mais com emissoras de TV“A vontade de trabalhar como atriz e apresentadora surgiu há um tempo. Aliás, este ano minha grande meta é intensificar meus testes e relacionamentos com grandes emissoras, quero me aprofundar no universo televisivo, estudei teatro para poder colocar esse sonho em prática”, conta ela.
Além de seu balado perfil no Instagram, Rayane Bregiatto também planeja investir e estar presente ativamente em seu canal no YouTube, que conta com mais de 30 mil inscritos, já a partir do início do próximo mês, março.
Simultaneamente a isso, a musa do Instagram já desenvolve seu primeiro projeto televisivo. Ela estará a frente de uma atração da Rede Premium, canal por assinatura disponível pela Claro (antiga operação via cabo da Net) em 24 cidades do interior de São Paulo.
Rayane Bregiatto flerta cada vez mais com emissoras de TVRayane Bregiatto, entretanto, não esconde que almeja voos mais altos: ela sonha, inclusive, com um programa de entrevistas para chamar de seu. “Eu quero mostrar meu talento”, afirma ela, decidida a mostrar para todo o país que pode sim ser a Marina Ruy Barbosa da nova geração.


Um blog sobre: Política, empregos e economia

Postar um comentário

0 Comentários

Top Post Ad

Below Post Ad