loading...
Gabriela Prioli continua na CNN

Gabriela Prioli continua na CNN

Gabriela PrioliComentarista tinha pedido demissão da emissora no fim de semana devido às desavenças no quadro 'O Grande Debate'

CNN Brasil confirmou nesta sexta-feira (3) que a comentarista Gabriela Prioli, que havia pedido demissão neste fim de semana, vai voltar à emissora em um quadro de análise política e atualidades no horário nobre, em formato inspirado em um modelo de sucesso da CNN americana, mas ainda não tem uma data prevista. 
Enquanto o programa não estreia, Gabriela Prioli deve voltar à programação da CNN Brasil através de plataformas online, já na próxima semana.
"Gabriela Prioli, que se destacou no quadro "O Grande Debate", da CNN, passará a ter um novo espaço de análises no canal, além de participações exclusivas nas plataformas digitais. Gabriela fará comentários sobre política e atualidades dentro da programação da TV no horário nobre. O formato será inspirado em um modelo da CNN americana. A data de estreia ainda vai ser definida. #CNNBrasil", escreveu a emissora em nota divulgada em suas redes sociais.
Gabriela Prioli continua na CNN
A advogada comentou o retorno com entusiasmo em seu Instagram e garantiu que o quadro terá a sua cara. "Quero agradecer por essa interação, o fato de vocês sempre me questionarem, me elogiarem, me criticarem, fazerem sugestões", disse Gabriela Prioli.


Um blog sobre: Política, empregos e economia

0 Response to "Gabriela Prioli continua na CNN"

Postar um comentário

Deixe sua opinião


Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

loading...

Iklan Tengah Artikel 2

loading...

Iklan Bawah Artikel 600