loading...
 Lula e o PT. A tática está correta?

Lula e o PT. A tática está correta?

Lula está livre e nunca mais será preso | Poder360 Lula e o PT. A tática está correta?
Lula tem sido insistentemente procurado, por líderes partidários, parlamentares e empresários, para que ele assuma o seu papel na atual crise. Mas Lula está recluso, recolhido. Por que será?
Simples, a tática de Lula é a seguinte: Com a experiência de dois impeachments, Collor e Dilma, Lula sabe que as ruas vão dar o tom. O PT é dono da maior bancada no Congresso, firme e coesa, tem governadores, prefeitos e deputados estaduais e vereadores, espalhados por todo Brasil, além de uma militância, que pode a qualquer momento ser convocada e ir à s ruas. Lula está tal qual um Leão, aguardando a presa vir nas sua garras.
Quanto mais o tempo passar maior será a crise, política e na economia. Mexer com o bolso da classe média abastada e caminhar para a forca. Lula está está esticando a corda, para Bolsonaro se enforcar.
O ex-presidente Collor, com sua experiência, vaticinou, Bolsonaro deveria ter procurado o Centrão desde o início, agora o custo será muito alto. E ai entra as ruas, Bolsonaro ganhou as ruas, com o discurso que era contra a Velha Política, e nunca faria acordos. E agora José?
O tempo dirá se a tática de Lula está correta, por ora ele esta deixando Bolsonaro sangrar.....
Há controvérsias?


Um blog sobre: Política, empregos e economia

0 Response to " Lula e o PT. A tática está correta?"

Postar um comentário

Deixe sua opinião


Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

loading...

Iklan Tengah Artikel 2

loading...

Iklan Bawah Artikel 600