loading...
Adriane Galisteu chama atenção ao mostrar o corpão aos 47 anos de idade

Adriane Galisteu chama atenção ao mostrar o corpão aos 47 anos de idade


A apresentadora Adriane Galisteu chamou a atenção ao mostrar o corpão aos 47 anos de idade.

Atualmente aos 47 anos de idade, a apresentadora Adriane Galisteu provou para seus milhões de seguidores no Instagram que continua com um corpo escultural. Em uma de suas últimas publicações na rede social, a famosa publicou uma imagem em que aparece apenas com um biquíni não muito grande, deixando em grande destaque seu corpo sarado e que chamou a atenção dos internautas.
“Tiquin de vitamina D”, brincou Adriane na legenda da foto, que recebeu mais de 25 mil curtidas. 

Nos comentários do clique, a famosa ainda ganhou o carinho de seu público. Além dos elogios ao corpo, ela também recebeu muitas mensagens fofas dos admiradores.

 “Que corpo é esse?”, questionou uma fã. “Corpão, hein, mulher?”, publicou mais uma. “Essa mulher é demais”, afirmou, ainda, uma terceira.
Adriane Galisteu chama atenção ao mostrar o corpão aos 47 anos de idadeRelacionamentos abusivos
Em uma live recente ao lado da atriz Danielle Winits, Adriane Galisteu revelou que sofreu com relacionamentos abusivos no passado. 
“A gente vive relacionamentos abusivos sem saber que são. Por isso, é tão importante que a gente fale mais sobre esse assunto. Não falo de porrada, violência física… O relacionamento abusivo acontece de diferentes formas. Já tive homem-âncora – aquele que quer te puxar pra baixo, sabe?”, disse a loira.
Adriane Galisteu exibe corpão e barriga negativa em dia na piscina ...E Galisteu ainda comentou que é difícil superar esse tipo de situação, sendo necessário contar com o apoio dos amigos, principalmente porque é necessário conversar. Assim, comentou que pôde contar justamente com Winits quando mais precisou de apoio. “A Dani me salvou. Somos sobreviventes! Quando a gente vive naquele angu de caroço, é bom ter alguém ao seu lado e que fale: ‘sai desta’”, afirmou. A apresentadora, entretanto, não citou quando foi que precisou lidar com os relacionamentos abusivos.


Um blog sobre: Política, empregos , economia e famosos

0 Response to "Adriane Galisteu chama atenção ao mostrar o corpão aos 47 anos de idade"

Postar um comentário

Deixe sua opinião


Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

loading...

Iklan Tengah Artikel 2

loading...

Iklan Bawah Artikel 600