loading...
História de um escritor fantasma

História de um escritor fantasma

História de um escritor fantasmaUma história aventureira de um escritor fantasma ele não é o tipo de escritor que aparece na primeira página de revistas que ele sabe que ele nunca pode estar sob os holofotes da mídia permanecerá nas sombras atrás de seus clientes.

Ele sempre acha isso um caso com a esposa de outra pessoa. Ele é o melhor no seu trabalho. Um dia ele decidiu comprar uma passagem para Budapeste............ Continuou.
O AUTOR
Chico Buarque é um músico, violonista, letrista, romancista, escritor e poeta brasileiro. É conhecido principalmente por sua música, que compreende principalmente comentários sociais, econômicos e culturais sobre o Brasil.Decidiu fazer sua estreia pública como guitarrista e compositor em 1964, rapidamente construindo sua popularidade em shows e festivais e programas de TV quando bossa Nova chegou às manchetes e Nara Leão lançou três de suas canções.

Publicou Budapeste, um romance que ganhou elogios nacionais críticos e ganhou o Prêmio Literário Brasileiro Premio Jabuti semelhante ao Man Booker Award.
- Chico Buarque

Um blog sobre: Política, empregos , economia e famosos

0 Response to "História de um escritor fantasma"

Postar um comentário

Deixe sua opinião


Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

loading...

Iklan Tengah Artikel 2

loading...

Iklan Bawah Artikel 600