Hot Widget

Type Here to Get Search Results !

Desejo sombrio conquista o público de séries

0
Desejo sombrio conquista o público de sériesLançada em 2017, inicialmente na TV espanhola e depois na Netflix, que comprou seus direitos de produção para temporadas seguintes, La casa de papel se tornou sucesso mundial. Além de uma das séries mais vistas no planeta, a envolvente história do grupo que planeja e executa o mirabolante assalto à Casa da Moeda de Madri atingiu patamares de audiência até então inéditos para uma produção televisiva de língua espanhola

A produção mexicana alavanca a audiência de séries em espanhol, cuja oferta é cada vez mais variada, desde o fenômeno 'La casa de papel'


Num filão do entretenimento tão dominado pelo inglês, a criação do produtor, roteirista e diretor Álex Pina abriu portas para novos seriados em espanhol, idioma que já contava com uma produção dramatúrgica importante, mesmo antes do fenômeno da Netflix, que teve sua quarta temporada lançada em abril deste ano.

Com atuações carismáticas e histórias interessantes, abordando grande variedade de temas, mesmo que com um exagero dramático peculiar, as séries em espanhol vêm conquistando em especial o público brasileiro, que tem a oportunidade de se familiarizar um pouco mais com a língua dos países vizinhos. 

Desde que estreou, no último dia 15, a primeira temporada da mexicana Desejo sombrio não saiu do ranking das Top 10 atrações mais vistas na Netflix. Se a referência a novelas do México remete.
Desejo sombrio conquista o público de sériesimediatamente à imagem de dramalhões caricatos, Desejo sombrio, protagonizada pela superestrela Maite Perroni, faz sucesso por outras razões.
Na trama, a atriz, cantora e compositora, ex-integrante do grupo adolescente RBD e, consequentemente, parte do elenco da novela Rebelde vive uma advogada e professora universitária chamada Alma Solares.  

Casada com um poderoso juiz, ela desconfia de uma infidelidade do marido e vai passar um fim de semana na casa da melhor amiga. No passeio, acaba conhecendo Darío (Alejandro Speitzer) e se envolvendo com ele. 

O caso extraconjugal ganha um novo contorno quando um crime ocorre e estremece ainda mais as relações familiares da protagonista. A fórmula do romance policial, com doses moderadas (classificação 16 anos), mas picantes de erotismo nas cenas vem garantindo a liderança na audiência nessas primeiras semanas na plataforma.




Um blog sobre: Política, empregos , economia e famosos

Postar um comentário

0 Comentários

Top Post Ad

Below Post Ad