Parceiro

Type Here to Get Search Results !

Neymar divulga música da DJ Bárbara Labres na Champions League

0

Neymar divulga música da  DJ Bárbara Labres na Champions LeagueAntes de uma virada histórica contra o Atalanta, na semana passada, Neymar desembarcou do ônibus rumo ao jogo do Paris Saint-Germain, na Champions League, ouvindo “Hoje é rave”, da DJ Bárbara Labres. Desde então, a música, que tinha sido lançada em março, voltou a bombar nas redes sociais, associada ao bom desempenho do amigo no campeonato. 

A artista, de 26 anos, comemora poder unir o seu trabalho com um amor antigo. Apaixonada por futebol, a gaúcha sonhava ser jogadora e praticou o esporte dos 9 aos 19 anos.
— Foi um choque. Fui assistir ao jogo e, quando Neymar desceu do ônibus ouvindo a música, comecei a correr de um lado para o outro. Queria comemorar, postar, tudo ao mesmo tempo. Agora, “Hoje é rave” virou a música da sorte da Champions. Vincular o meu trabalho ao futebol é um sonho.
Após nove anos como DJ, Bárbara resolveu lançar os próprios batidões este ano. “Hoje é rave” foi a primeira e, de lá para cá, a bela produz os clipes com o celular, divulgando um single por mês. Na semana passada, foi “Me ama mentindo”, uma mistura de funk com trap. Em outubro, o lançamento será com MC Don Juan. Mas antes disso, a próxima novidade é o pagofunk “Desafio”, com o grupo Sorriso Maroto, em setembro.
— Sou muito fã. Para mim, era algo distante fazer uma música com o Sorriso Maroto porque eles são os melhores em tudo. Mandei a proposta para o Bruno (o vocalista), ele me respondeu na hora mas eu só abri três dias depois, achando que ele tinha dito não. A resposta foi superpositiva, eu não acreditei! — lembra ela.
A próxima novidade da DJ Bárbara Labres é o pagofunk “Desafio”, com o grupo Sorriso Maroto, em setembro
A próxima novidade da DJ Bárbara Labres é o pagofunk “Desafio”, com o grupo Sorriso Maroto, em setembro Foto: Divulgação
Mas com tantos lançamentos, além de ganhar fãs, ela também ganhou haters. A música “Quer saber por quê?”, com MC Rebecca e Gabily, foi criticada por abordar o sexo explicitamente. “Qual é o problema em falar de gozar?”, questiona a morena. A DJ também viu sua orientação sexual virar o centro das atenções quando seu affair com Bianca Andrade se tornou assunto durante e depois do “BBB”. As duas brincaram sobre o fato nas redes sociais, e Boca Rosa apareceu no clipe de “Beat gostosinho”, parceria com a também ex-BBB Flay.
A gaúcha diz ser tímida e discreta na vida pessoal e conta que ficou assustada ao ficar famosa.
— Eu nunca quis ser famosa. Aconteceu. As pessoas não entendem que, às vezes, o que elas falam sem pensar machuca — diz Bárbara, que não se rotula: — Todo mundo sabe que eu gosto de pessoas independente do sexo. Por isso que eu não gosto de me rotular. Quem se rotula se limita. Eu prefiro deixar quieto e ser feliz.


Um blog sobre: Política, empregos , economia e famosos

Postar um comentário

0 Comentários

Top Post Ad

Below Post Ad