Pabllo Vittar é denunciada por sugerir treino de bumbum

Pabllo Vittar é denunciada por sugerir treino de bumbum

Pabllo Vittar é denunciada por sugerir treino de bumbum Pabllo Vittar sugeriu para seus seguidores do Instagram uma série de exercícios para pernas e bumbum no dia 4 de maio deste ano e acabou sendo denunciada por exercício ilegal da profissão de educadora física.


De acordo com a coluna "Notícias da TV", do "Uol", o Conselho Regional de Educação Física da Primeira Região (CREF1) recebeu queixas contra a cantora e oficializou uma notícia-crime no Ministério Público do Rio de Janeiro. 
Pabllo Vittar é denunciada por sugerir treino de bumbum"Após o Conselho Regional da Primeira Região receber muitas denúncias sobre a atuação profissional irregular de Pabllo Vittar, em seu perfil no Instagram, informamos que o CREF1 protocolou uma notícia-crime por exercício ilegal da profissão junto ao Ministério Público Estadual", diz a instituição em informe publicado no site oficial.
"Reforçamos que o conteúdo específico de orientação ou prescrição de treinamento especializado de atividade física é função própria do profissional de Educação Física devidamente registrado no sistema CONFEF/CREF’s, nos termos da Lei Federal 9.696/98".
A gravação de Pabllo tem cerca de seis minutos. No vídeo, ela frisa que não é profissional de educação física mas recomenda uma série de alongamentos e exercícios para o público. Ela também fala sobre repetições, tempo de descanso e recomenda o uso de um quilo de arroz para potencializar a execução.
"Quero deixar bem claro que não sou personal trainner, não sou educadora física. Esse é o exercício que eu aprendi vendo outros vídeos, aprendi fazendo academia com outros amigos. São os exercícios que eu tenho feito em casa nesta quarentena e tem dado resultado bem legal como vocês podem ver nas minhas fotos", disse a cantora, aos risos.
Um blog sobre: Política, empregos , economia e famosos

0 Response to "Pabllo Vittar é denunciada por sugerir treino de bumbum"

Postar um comentário

Deixe sua opinião


Amazon

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel 600