PM que agrediu entregador em shopping da Ilha do Governador é aguardado para depor

PM que agrediu entregador em shopping da Ilha do Governador é aguardado para depor

PM que agrediu entregador em shopping da Ilha do Governador é aguardado para deporAgentes foram identificados como Diego Alves da Silva, soldado do Batalhão de Choque e Gabriel Guimarães Sá Izaú, sargento lotado no programa Segurança Presente

Um dos policiais que agrediu um jovem entregador em um shopping na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio, é aguardado para depor na 37ª DP (Ilha do Governador) às 14h desta segunda-feira.
Segundo o programa Fantástico, da TV Globo, os agentes prestavam apoio de inteligência ao Ilha Plaza Shopping e foram identificados como Diego Alves da Silva, soldado do Batalhão de Choque, de camisa preta nas imagens; e Gabriel Guimarães Sá Izaú, sargento lotado no programa Segurança Presente.
Um jovem, identificado como Matheus Fernandes, 18 anos, foi perseguido e agredido pelos dois homens no Ilha Plaza Shopping na noite de quinta-feira. O entregador foi ao local trocar um relógio que comprou para o Dia dos Pais. A abordagem violenta aconteceu após os agressores suspeitarem de que ele teria roubado o objeto, que possuía nota fiscal.


Um blog sobre: Política, empregos , economia e famosos

0 Response to "PM que agrediu entregador em shopping da Ilha do Governador é aguardado para depor"

Postar um comentário

Deixe sua opinião


Amazon

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel 600