Saúde em Macaé 2021

Saúde em Macaé 2021

Saúde em Macaé 2021

Preparem o HPM, Postos de Saúde, UPA, Hospital do Trapiche, etc a classe média está chegando...
O aperto no orçamento está levando boa parte da classe média a abrir mão da cobertura dos seguros médicos. Muitas famílias experimentam, pela primeira vez, o atendimento no SUS ou postos de saúde públicos.

Nos últimos três anos, três milhões de brasileiros deixaram de contar com a cobertura de planos de saúde. As principais razões para a debandada foram o agravamento da crise econômica, a alta do desemprego e os aumentos sucessivos nos preços dos produtos — que tiveram alta de até 40% em um único ano. De uma hora para outra, ruiu um dos principais pilares da vida da classe média brasileira: não depender do Sistema Único de Saúde (SUS). Para pessoas habituadas a dispor da segurança de um atendimento em geral melhor do que o oferecido na rede pública, ver-se na situação de vulnerabilidade proporcionada pela ausência de cobertura pode significar um pesadelo.

Macaé via HPM já tende boa parte dos municípios da região como sabemos, agora com a crise da Pandemia e a crise econômica, isso vai aumentar substancialmente.


O futuro gestor da Saúde em Macaé, vai ter que se desdobrar para atender essa nova demanda, que chega querendo um bom atendimento, por ter o "costume" da saúde privada.
Serão os novos tempos.


A classe média está chegando...


Um blog sobre: Política, empregos , economia e famosos

0 Response to "Saúde em Macaé 2021"

Postar um comentário

Deixe sua opinião


Amazon

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel 600