loading...
A análise da Política

A análise da Política


Após a publicação das nominatas, um debate se estabeleceu na web pelos macaenses. Nominatas completas x Nominatas incompletas.  Vamos à análise:

1)      Uma nominata completa com uma candidatura a prefeito mostra capacidade de articulação e mais gente pedindo votos para o candidato. Já uma nominata incompleta, em tese significa menos candidatos pedindo votos e dificuldade de articulação do candidato a prefeito.

2)      Nominata completa x nominata incompleta

3)      Uma nominata incompleta no primeiro olhar mostra fraqueza e perda substancial de votos

4)      Uma nominata completa também no primeiro olhar mostra força e mais candidatos buscando votos para o prefeito

5)      Mas a análise não pode ser no olhar superficial. Uma nominata incompleta pode sim ter mais votos, do que uma completa. Por quê? Simples a incompleta pode ter candidatos mais fortes que toda a completa. Vamos a um exemplo: A nominata do PSDB de Macaé está incompleta, mas com os nomes de pesos que tem, com toda certeza vai ter mais votos, que algumas nominatas completas. Não quero dizer com isso que irão eleger. Mas digo com toda certeza, que a nominata do PSDB vai ter mais votos que outras completas.

6)      Concluindo, não basta ter uma nominata completa, tem que ter nomes que tenham votos. Do contrário é encher lingüiça.

 



Um blog sobre: Política, empregos , economia e famosos

0 Response to "A análise da Política"

Postar um comentário

Deixe sua opinião


Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

loading...

Iklan Tengah Artikel 2

loading...

Iklan Bawah Artikel 600