loading...
Botafogo empata e elimina o Vasco e garante vaga nas oitavas da Copa do Brasil

Botafogo empata e elimina o Vasco e garante vaga nas oitavas da Copa do Brasil

Botafogo empata e elimina o Vasco e garante vaga nas oitavas da Copa do Brasil

Botafogo segura o Vasco em São Januário e garante vaga nas oitavas



  • O Botafogo vai disputar as oitavas de final da Copa do Brasil. Após vencer o primeiro jogo por 1 a 0, o time alvinegro empatou em 0 a 0 com o Vasco, na noite desta quarta-feira, em São Januário, pelo jogo da volta da quarta fase, e garantiu a classificação.

  • O jogo

    O primeiro tempo foi de muito equilíbrio, jogo truncado no meio e poucas chances criadas. Precisando do resultado, o Vasco tentou se atirar ao ataque, mas foi pouco efetivo. Com a vantagem, o Botafogo se manteve bem postado e procurou avançar em momentos oportunos. A maior chance de perigo da etapa inicial aconteceu aos 37 minutos do primeiro tempo, quando Andrey arriscou um chute de longe e obrigou Gatito a mandar para escanteio.

    No segundo tempo, a partida ficou mais aberta. Benítez, aos 10, chutou de fora da área e levou perigo. Aos 32, Honda cobrou falta e a bola passou perto do gol. Aos 41, Pedro Raul cabeceou por cima. No fim, o Vasco ainda tentou uma pressão final. Mas o placar não saiu do zero.

  • Bolso cheio

    Com a classificação, o Botafogo garantiu uma bolada. A premiação para os times que avançam para as oitavas da Copa do Brasil é de R$ 2,6 milhões.

  • Como fica?

    O adversário do Botafogo será definido por sorteio na quinta-feira, dia 1 de outubro. Vale lembrar que a próxima fase da Copa do Brasil tem a participação dos times brasileiros que disputam a Libertadores. .


Um blog sobre: Política, empregos , economia e famosos

0 Response to "Botafogo empata e elimina o Vasco e garante vaga nas oitavas da Copa do Brasil"

Postar um comentário

Deixe sua opinião


Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

loading...

Iklan Tengah Artikel 2

loading...

Iklan Bawah Artikel 600