loading...
Maduro anuncia captura de “espião dos EUA” em uma refinaria de petróleo

Maduro anuncia captura de “espião dos EUA” em uma refinaria de petróleo

Maduro anuncia captura de “espião dos EUA” em uma refinaria de petróleoPresidente venezuelano afirmou que o prisioneiro já está identificado: seria um fuzileiro naval estadunidense que também teria trabalhado para a CIA em missões no Iraque.

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, anunciou nesta sexta-feira (11) que seu país capturou “um espião norte-americano” que buscava coletar informações estratégicas um duas refinarias de petróleo da região centro-oeste do país.
O caso estaria ligado às refinarias Amuay e Cardón, localizadas no estado de Falcón. As duas plantas pertencem à PDVSA (Petróleos da Venezuela, empresa petroleira estatal).
Maduro também afirmou que o espião já foi identificado. Não mencionou seu nome, mas contou que se trata de um fuzileiro naval que trabalha para a CIA (Agência Central de Inteligência dos Estados Unidos), e que já esteve trabalhando em missões no Iraque.
“Temos todas as evidências, as fotografias, os vídeos. Ele foi capturado com armas pesadas especializadas e uma grande quantidade de dinheiro”, contou o mandatário sul-americano.
Diante de todos esses casos, o presidente também mandou reforçar as medidas de segurança interna e externa de todas as refinarias do país. “É uma guerra de vingança do império para impedir que a Venezuela produza gasolina e derivados do petróleo. Eles chegaram a esse nível de loucura”, comentou.


Um blog sobre: Política, empregos , economia e famosos

0 Response to "Maduro anuncia captura de “espião dos EUA” em uma refinaria de petróleo"

Postar um comentário

Deixe sua opinião


Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

loading...

Iklan Tengah Artikel 2

loading...

Iklan Bawah Artikel 600