loading...
Senador Arolde de Oliveira morre vítima da covid-19

Senador Arolde de Oliveira morre vítima da covid-19


Senador Arolde de Oliveira morre vítima da covid-19
Político lutava contra avanço da doença. Ele tinha 83 anos


O senador Arolde de Oliveira (PSD) morreu, nesta quarta-feira, vítima de covid-19, aos 83 anos. A informação foi postada nas redes sociais do parlamentar. "Comunicamos que nesta noite (dia 21 de outubro) o Senhor Jesus recolheu para si nosso amado irmão, Senador Arolde de Oliveira. "Falecido vítima de Covid e como consequência a falência dos órgãos. A família agradece o carinho e orações. Mais informações à posteriori", diz a publicação.
Natural de São Luiz Gonzaga, no Rio Grande do Sul, Oliveira assumiu o cargo de deputado federal pela primeira vez em 1986. Desde então, ele foi eleito em cargos públicos outras nove vezes. Em 2018, ele foi eleito Senador Federal com o apoio de Jair Bolsonaro (sem partido) e de Flávio Bolsonaro (Republicanos).
Arolde de Oliveira era dono do grupo MK de Comunicação, maior empresa de mídia evangélica do país. A deputada federal Flordelis (PSD) era uma das contratadas da MK Music há mais de uma década. Durante as investigações da morte do pastor Anderson, a polícia suspeitou que o telefone dele havia sido ligado na casa de Arolde pouco depois do crime.  
Em fevereiro deste ano, esposa do senador, Yvelise de Oliveira, negou que o celular do pastor Anderson do Carmo esteve na sua residência horas após o crime. Em trecho do depoimento ela afirmou que "fez um contato via internet com o celular e isso poderia ter gerado um erro na operadora telefônica". Yvelise e o marido eram amigos próximos do casal Anderson e Flordelis.
UBLICIDADE


Um blog sobre: Política, empregos , economia, cultura e gente famosa

0 Response to "Senador Arolde de Oliveira morre vítima da covid-19"

Postar um comentário

Deixe sua opinião


Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

loading...

Iklan Tengah Artikel 2

loading...

Iklan Bawah Artikel 600