loading...
Comício informal de Boulos no Largo da Batata gera aglomeração

Comício informal de Boulos no Largo da Batata gera aglomeração

Comício informal de Boulos no Largo da Batata gera aglomeração
Um evento do candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos, gerou aglomeração no Largo da Batata neste domingo, 

Fotos publicadas pela campanha nas redes sociais mostram centenas de pessoas reunidas. Uma parte significativa usava máscaras, mas não houve distanciamento social



Fotos publicadas pela campanha nas redes sociais mostram centenas de pessoas reunidas para ouvir discursos de parlamentares do partido, artistas da periferia, líderes de movimentos sociais e do próprio Boulos, feitos de um palco improvisado. Uma parte significativa usava máscaras, mas não houve distanciamento social.
De acordo com a coordenação da campanha, a ideia inicial era distribuir materiais como adesivos e panfletos para apoiadores na reta final, mas a reunião teve público maior que o previsto - atraído, talvez, pela estrutura montada e avisos de que parlamentares participariam. Nos comentários das postagens, alguns apoiadores reclamaram da falta de cumprimento de medidas de distanciamento social para evitar contaminação pelo novo coronavírus.
A candidata a vice, Luiza Erundina, participará de atividades de quinta-feira, 5, em Sapopemba e São Miguel Paulista, ambos na zona leste. Com 85 anos de idade, a ex-prefeita usará uma espécie de "papamóvel", um veículo adaptado com placas de acrílico, para comparecer aos eventos sem correr o risco de contrair covid-19.


Um blog sobre: Política, empregos , economia, cultura e gente famosa

0 Response to "Comício informal de Boulos no Largo da Batata gera aglomeração "

Postar um comentário

Deixe sua opinião


Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

loading...

Iklan Tengah Artikel 2

loading...

Iklan Bawah Artikel 600