loading...
Em Macaé estão aptos a comparecer às urnas mais de 160 mil eleitores

Em Macaé estão aptos a comparecer às urnas mais de 160 mil eleitores

Em Macaé estão aptos a comparecer às urnas mais de 160 mil eleitores
Urnas eletrônicas começam a ser inseminadas para eleições em Macaé e região

As urnas eletrônicas que serão usadas nas eleições 2020, em Macaé e nas cinco cidades adjacentes (Rio das Ostras, Casimiro de Abreu, Carapebus, Quissamã e Conceição de Macabu) serão preparadas no decorrer desta semana. Na manhã desta terça-feira (3), por volta das 8h, mais de 70 urnas do município de Conceição de Macabu receberam inseminação, na Escola Estadual Matias Neto, em Macaé.

O município de Conceição de Macabu, conta com 22 locais de votação, uma zona eleitorais e 73 seções de votação, onde os eleitores poderão realizar a escolha de novos prefeitos e vereadores nas eleições 2020,
Na quarta-feira (4), será a vez das 250 urnas da 254ª Zona Eleitoral de Macaé e no próximo dia 9, é a vez das outras 250 urnas da 109ª Zona Eleitoral de Macaé.
Em todo o município da Capital nacional do Petróleo, mais de 400 terminais de votação passam pelo processo, que antecede o primeiro turno, marcado para o dia 15 de novembro.
O trabalho de inseminação conta com ação de informações dos candidatos, nomes dos partidos e números que ficam gravados nas urnas. As máquinas também são programadas para realizar operações apenas em dia e horário predeterminados.



Um blog sobre: Política, empregos , economia, cultura e gente famosa

0 Response to "Em Macaé estão aptos a comparecer às urnas mais de 160 mil eleitores"

Postar um comentário

Deixe sua opinião


Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

loading...

Iklan Tengah Artikel 2

loading...

Iklan Bawah Artikel 600