loading...
Greta Thunberg ironiza postura de Trump após votação: 'tão ridículo'

Greta Thunberg ironiza postura de Trump após votação: 'tão ridículo'

Greta Thunberg ironiza postura de Trump após votação: 'tão ridículo'
'Donald precisa resolver seu problema de controle de raiva', escreveu.

A ativista sueca Greta Thunberg ironizou nesta quinta-feira (5) a postura "ridícula" do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, durante a apuração dos votos da eleição de 3 de novembro.

"Tão ridículo. Donald precisa resolver seu problema de controle de raiva e depois ir assistir a um bom filme antigo com um amigo! Calma, Donald, calma!", escreveu ela em sua conta no Twitter.

A adolescente usou a mesma frase publicada pelo republicano em dezembro do ano passado, quando Greta foi nomeada Personalidade do Ano da Time em 2019 por seu trabalho contra as mudanças climáticas.

"Tão ridículo. Greta precisa trabalhar em seu problema de controle da raiva, depois ir assistir um bom filme antigo com um amigo! Calma, Greta, calma!", escreveu Trump, na ocasião, em resposta a um comentário parabenizando a sueca.

Greta já foi alvo de críticas e de comentários sarcásticos por parte de Trump. Antes da votação, ela chegou até a declarar apoio à candidatura do democrata Joe Biden, incentivando os eleitores preocupados com o meio ambiente.

"Do ponto de vista do clima, está longe de ser suficiente e muitos de vocês, é claro, apoiam outros candidatos. Mas, quero dizer … vocês sabem … droga! Basta se organizar e fazer com que todos votem em #Biden", escreveu ela.(com agência Ansa)




Um blog sobre: Política, empregos , economia, cultura e gente famosa

0 Response to "Greta Thunberg ironiza postura de Trump após votação: 'tão ridículo'"

Postar um comentário

Deixe sua opinião


Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

loading...

Iklan Tengah Artikel 2

loading...

Iklan Bawah Artikel 600