loading...
Janaína Paschoal questiona Boulos sobre cumprir os 4 anos de mandato

Janaína Paschoal questiona Boulos sobre cumprir os 4 anos de mandato

Janaína Paschoal questiona Boulos
© Agência Brasil/ Rodrigo Dionisio- Dumgal
Janaína Paschoal questiona Boulos e o convida para live no Instagram

Janaína Paschoal (PSL) respondeu a um tweet do candidato do PSOL à prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos. Pela rede social, a parlamentar da Assembleia Legislativa de São Paulo perguntou se ele tem a intenção de permanecer os quatro anos no Executivo paulistano, caso vença o embate com Bruno Covas (PSDB).

Boulos, se eleito, você se compromete a cumprir os quatro anos? Ou vai sair em 22, para concorrer a Presidente? Os paulistanos têm o direito de saber quais são seus planos”, escreveu ela.  “Sim, Janaína. Não sou da turma do PSDB, que usa São Paulo como trampolim para projetos pessoais. Governar a cidade em que eu nasci e vivo será a maior honra da minha vida. Sendo eleito, governarei os 4 anos”, respondeu Boulos.

Na sequência a deputada convidou Boulos para um bate-papo sobre seus planos para a capital, caso eleito. “Obrigada pela atenção da resposta. Fico a sua disposição para um diálogo, talvez uma live pelo Instagram. Gostaria de entender mais detalhadamente as suas propostas. A população é inteligente, merece clareza sobre os dois projetos em pauta. Boa semana!”.

Apesar do convite para uma live, Boulos ainda não respondeu novamente a deputada. Confira:



Um blog sobre: Política, empregos , economia, cultura e gente famosa

0 Response to "Janaína Paschoal questiona Boulos sobre cumprir os 4 anos de mandato"

Postar um comentário

Deixe sua opinião


Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

loading...

Iklan Tengah Artikel 2

loading...

Iklan Bawah Artikel 600