Like Us

.
Type Here to Get Search Results !

Gerente da Caixa foi morta a mando do ex-marido que negociou morte diz MP

0
Gerente da Caixa  foi morta a mando do ex-marido que negociou morte diz MP
Curitiba - O ex-marido da gerente da Caixa Econômica, Tatiana Lorenzetti, teria negociado a morte dela através de uma ligação.

 A informação foi confirmada pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR) durante uma interceptação telefônica, que investiga o tráfico de drogas na região de Curitiba. Na transcrição do telefonema é possível identificar uma negociação financeira para que o crime fosse cometido. 

Na conversa, o homem diz que deseja matar Tatiana para obter a guarda da filha e se tornar controlador de uma possível indenização que a menor é beneficiária, decorrente de seguro de vida. O suspeito também chega a apontar o horário que a ex-mulher sairia de casa a caminho do trabalho. 

A informação foi adicionada ao inquérito policial. Tatiana Lorenzetti, de 40 anos, foi assassinada a tiros no começo da tarde de segunda-feira (28). Inicialmente, o caso foi tratado como latrocínio, que é o roubo seguido de morte. 

Entretanto, com as novas informações, o caso foi repassado à Delegacia da Mulher, que investiga a hipótese de feminicídio.




Um blog com notícias selecionadas para você

Postar um comentário

0 Comentários

Top Post Ad

Below Post Ad