Morre aos 87 anos de covid-19 a atriz Nicette Bruno

Morre aos 87 anos de covid-19 a atriz Nicette Bruno

Morre aos 87 anos de covid-19 a atriz Nicette Bruno
A atriz Nicette Bruno, de 87 anos, morreu na manhã deste domingo vítima de covid-19. A veterana estava internada na Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio, desde o final de novembro.

"A Casa de Saúde São José informa que a atriz Nicette Bruno, que estava internada no hospital desde 26 de novembro de 2020, faleceu hoje, às 11h40, devido a complicações decorrentes da Covid-19. O hospital se solidariza com a família neste momento", disse a unidade em nota enviada à imprensa.

Mais cedo, também neste domingo, o hospital já havia divulgado uma nota informando que a artista teve uma piora em seu estado de saúde.
Nicette Bruno está fora da TV desde o fim de março deste ano, quando fez uma participação especial na novela "Éramos Seis". De acordo com Beth Goulart, uma das filhas da atriz, a artista pegou covid-19 de um parente.
Morre aos 87 anos de covid-19 a atriz Nicette Bruno
Beth Goulart e Nicette
Trajetória:

Nicette Xavier Miessa, mais conhecida como Nicette Bruno, era filha da atriz Eleonor Bruno e entrou na carreira artística incentivada pela própria família.

Em 1952, Nicette conheceu Paulo Goulart na peça Senhorita Minha Mãe, de Louis Verneuil. Eles se casaram dois anos depois, em 1954, e tiveram três filhos: Beth Goulart, Bárbara Bruno e Paulo Goulart Filho, que também seguiram a carreira artística.


A estreia na TV aconteceu em 1959, no seriado ao vivo "Dona Jandira em Busca da Felicidade", da TV Continental. A primeira novela de Nicette foi "Os Fantoches", das extintas TV Excelsior e Rede Tupi.

Ela também atuou em tramas de sucesso como A Muralha, O Meu Pé de Laranja Lima, Rosa dos Ventos, Papai Coração, Éramos Seis e Como Salvar Meu Casamento.

Na Globo, esteve em novelas como Sétimo Sentido, Louco Amor, Selva de Pedra, Bebê a Bordo, Rainha da Sucata, Mulheres de Areia, entre outros sucessos.

Em 2001, a veterana interpretou Dona Benta na segunda versão de "O Sítio do Pica-Pau Amarelo", da Globo, durante quatro anos. Desde então ela passou por novelas como Alma Gêmea, O Profeta, Ti Ti Ti, Salve Jorge, Joia Rara, Órfãs da Terra. Sua última aparição na TV foi em março deste ano no remake da novela Éramos Seis.




Um blog com notícias selecionadas para você

0 Response to " Morre aos 87 anos de covid-19 a atriz Nicette Bruno"

Postar um comentário

Deixe sua opinião


Amazon

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel 600