Rodrigo Maia diz que Bolsonaro não tem dimensão humana

Rodrigo Maia diz que Bolsonaro não tem dimensão humana

Rodrigo Mais diz que Bolsonaro não tem dimensão humana
'Bolsonaro não tem dimensão humana', diz Maia após comentário sobre tortura de Dilma.


O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, criticou nesta terça-feira (29) as declarações do presidente Jair Bolsonaro, que questionou os crimes de tortura cometidos contra a ex-presidente Dilma Rousseff durante a ditadura.

Na última segunda-feira (28), em conversa com apoiadores, Jair Bolsonaro falou em tom irônico sobre a tortura sofrida pela ex-presidente Dilma Rousseff durante o período militar.

"Dizem que a Dilma foi torturada e fraturaram a mandíbula dela. Traz o raio X para a gente ver", disse o presidente.


O líder da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, reagiu ao comentário do presidente e manifestou solidariedade à ex-líder petista, afirmando que "Bolsonaro não tem dimensão humana".

"Bolsonaro não tem dimensão humana. Tortura é debochar da dor do outro", postou Rodrigo Maia no Twitter, lembrando que seu pai, Cesar Maia, havia sido torturado e exilado durante o período militar.

A ex-presidente Dilma Rousseff também reagiu à fala do presidente, afirmando que Bolsonaro tem uma "visão de mundo fascista" que pode ser evidenciada "na celebração da violência".

"É triste, mas o ocupante do Palácio do Planalto se comporta como um fascista. E, no poder, tem agido exatamente como um fascista. Ele revela, com a torpeza do deboche e as gargalhadas de escárnio, a índole própria de um torturador", afirmou Dilma Rousseff. (com agência Sputnik Brasil)





Um blog com notícias selecionadas para você

0 Response to "Rodrigo Maia diz que Bolsonaro não tem dimensão humana"

Postar um comentário

Deixe sua opinião


Amazon

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel 600