Parceiro

Type Here to Get Search Results !

Whindersson Nunes mostra chegada de 60 respiradores a Manaus

0
Whindersson Nunes mostra chegada de 60 respiradores a Manaus

Whindersson Nunes compartilhou nas redes sociais o momento da chegada de 60 respiradores pulmonares, enviados por ele a Manaus (AM), neste sábado (16). 

O humorista articulou uma corrente de solidariedade na qual participaram vários outros artistas para tentar reduzir os efeitos do colapso do sistema de saúde da capital amazonense, que sofre com a falta de oxigênio em hospitais, em meio a uma grave crise de Covid-19.
“Descarregando em Manaus 60 respiradores pra seis hospitais, 10 pra cada um. Quem está filmando é meu segurança pessoal, mandei pra Manaus pra garantir que nenhum arrombado desvie os aparelhos, hoje em dia está difícil confiar”, escreveu o youtuber no Twitter.

Na sexta, o comediante havia dividido com seus seguidores os preparativos da ação. “Mobilizando três aviões para levar equipamentos hospitalares e 50 aparelhos BIPAP (ventilador pulmonar), já que não podemos transportar cilindros! Indo primeiro aos hospitais pequenos! Vai dar certo! Vamos em busca das possibilidades!”, comentou.

Whindersson citou ainda outros parceiros nas doações, como o DJ Alok e a dupla sertaneja Jorge e Mateus.

“Galera, meu irmão Marcos, que mora em Manaus, vai cuidar de distribuir nos hospitais pequenos e nos interiores, que também estão precisando! Ele está em contato com a galera das doações lá! Jorge e Mateus e Alok entraram pesado na doação, vai acontecer”, disse.

Neste sábado, 150 cilindros de oxigênio providenciados por Gusttavo Lima também foram enviados a Manaus.




Um blog com notícias selecionadas para você

Postar um comentário

0 Comentários

Top Post Ad

Below Post Ad