Parceiro

Type Here to Get Search Results !

Vanessa da Mata está sozinha após romper o noivado

0


O casamento de Vanessa da Mata com o ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Bruno Dantas não vai realmente acontecer. A cerimônia, que estava marcada para ser realizada no domingo de Páscoa, precisou ser adiada por causa do coronavírus, mas, agora, a cantora rompeu o noivado com o pretendente.

Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, depois de muita insistência, a assessoria da artista confirmou o término de Vanessa com Bruno. Após isso, a equipe informou que não falará mais sobre a vida pessoal da cantora.

Para quem não sabe, o casório iria acontecer em Cuiabá, no Mato Grosso, onde Mata nasceu. A famosa, que não é muito de expor sua vida, chegou a anunciar a união no seu perfil do Instagram em meados de março.

Estou noiva. Vou me casar. Meu amor se chama Bruno Dantas. Nosso sentimento veio de maneira real, cuidadosa, com cumplicidade, maturidade romântica e muito coragem! Coragem, que é tão difícil de ser ver nesses dias de hoje para um sentimento grandioso como esse. Então, brindemos o amor!”, escreveu ela.

Cabe lembrar que Vanessa já foi casada com o ator Gero Pestalozzi, galã das novelas Kubanacan e Pé na Jaca, que atualmente mora Genebra, na Suíça, e trabalha como fotógrafo. Com ele, a cantora adotou os três filhos, Felipe, de 18 anos, Micael, de 16, e Bianca, de 15.




Um blog com notícias selecionadas para você

Postar um comentário

0 Comentários

Top Post Ad

Below Post Ad