.
Type Here to Get Search Results !

Bruna Marquezine detona Bolsonaro na rede social: 'Monstro'

0
Bruna Marquezine detona Bolsonaro na rede social: 'Monstro'

Na quinta-feira (04/03), a atriz 
Bruna Marquezine não economizou palavras para se referir ao presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. A atriz usou suas redes sociais para detonar os pronunciamentos polêmicos do chefe de Estado, que  nega a importância da vacinação em massa no Brasil contra o novo coronavírus.

Nos stories do instagram, a atriz compartilhou um post sobre o assunto e detonou Bolsonaro escrevendo na legenda do post: “Monstro genocida”. 


Já no Twiiter, ela repostou um vídeo em que o presidente ironiza as cobranças da população por mais imunizantes. “Tem idiota que a gente vê nas mídias sociais, na imprensa. Vai comprar vacina – Só se for na casa da tua mãe. Não tem vacina para vender no mundo”, disse ele. Na sequência, Bruna escreveu no microblog: “Desgraçado” 

Reprodução / Instagram
Escreveu Bruna (foto: Reprodução / Instagram )
 

Vale lembrar que a atriz também causou nas redes sociais ao cantar no novo clipe de uma grife da qual se tornou garota propaganda. A atriz recebeu uma enxurrada de elogios de internautas que se chocaram com a afinação dela. Apesar de todo o trabalho de som aplicado na voz, é possível perceber que a base da música Denim Dream é de fato da artista. Confira: 

 




Um blog com notícias selecionadas para você

Postar um comentário

0 Comentários

Top Post Ad

Below Post Ad