". Bolsonaro ironiza pedido de impeachment

Parceiro

Type Here to Get Search Results !

Bolsonaro ironiza pedido de impeachment

0

Bolsonaro ironiza pedido de impeachment

Presidente aposta que vontade dos deputados não surtirá efeito para afastá-lo do poder

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ironizou nesta quinta-feira (15/4) os mais de 100 pedidos de impeachment feitos na Câmara dos Deputados. Em transmissão ao vivo em suas redes, ele disse que “somente Deus o tira da presidência”.
“Realmente, alguma coisa muito errada vem acontecendo há muito tempo no Brasil. Só digo uma coisa: só Deus me tira da cadeira presidencial e, me tira, obviamente, tirando minha vida”, disse Bolsonaro, que participou da live ao lado do presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães.

A maioria dos pedidos de cassação do mandato do presidente são relacionados à atuação do governo federal na pandemia do coronavírus, que já matou mais de 360 mil mortes.

Nesta quinta-feira, a ministra do Supremo Tribunal Federal (STF), Carmem Lúcia, determinou que o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), explicasse o motivo de não ter instaurado o pedido de impeachment contra Bolsonaro.

Lira foi eleito em fevereiro para comandar a casa com apoio do Palácio do Planalto.

O presidente aposta que o desejo dos deputados não surtirá efeito: “Vamos ver qual encaminhamento o Lira vai dar no tocante a isso. Não quero me antecipar, falar o que acho sobre isso aí”. O que estamos vendo acontecer no Brasil não vai se concretizar, mas não vai mesmo… Não vai mesmo”.


Um blog com notícias selecionadas para você

Postar um comentário

0 Comentários

Top Post Ad

Below Post Ad