Parceiro

Type Here to Get Search Results !

Dr. Jairinho diz que acusações de agressão a ex-namorada são ‘calúnias’

0

Dr. Jairinho diz que acusações de agressão a ex-namorada são ‘calúnias’

O advogado André França Barreto, que representa o médico e vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho, enviou uma petição ao delegado Henrique Damasceno, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), que investiga a morte de seu enteado, Henry Borel Medeiros, sobre uma das testemunhas do inquérito. O documento alega que a ex-namorada do parlamentar que relatou agressões a ela e a sua filha, de 3 anos à época, mentiu e o caluniou por ter sido abandonada por ele no altar.

De acordo com a petição, a moça chegou a tatuar o nome do vereador em seu braço. O término do relacionamento teria gerado uma situação “extremamente humilhante”, causando ódio e promessa de vingança. O advogado diz que, na ocasião da abertura da investigação pela morte de Henry, com Jairinho estando “em evidência”, o “momento se mostrou oportuno” para ela “desferir mentiras”.

O documento ainda ressalta que, em vez de procurar diretamente a delegacia, a ex-namorada buscou pelo engenheiro Leniel Borel de Almeida, pai de Henry - o que, para o advogado, evidencia a perseguição do rapaz em produzir provas contra Jairinho e sua ex-mulher, a professora Monique Medeiros da Costa e Silva, inclusive contaminando testemunhas.

Para o advogado Leonardo Barreto, que defende Leniel, “como pai de um menino de 4 anos morto dessa maneira, ele não tem impedimento legal algum de buscar provas a fim de ajudar nas investigações e para que se chegue à verdade”.



Um blog com notícias selecionadas para você

Postar um comentário

0 Comentários

Top Post Ad

Below Post Ad