Parceiro

Type Here to Get Search Results !

Entidades se preparam para processar pastor que disse rezar pela morte de Paulo Gustavo

0

Entidades se preparam para processar pastor que disse rezar pela morte de Paulo Gustavo

Grupos defensores dos direitos da comunidade LGBTQI+ divulgaram notas de repúdio ao posicionamento do pastor José Olímpio, da igreja Assembleia de Deus de Alagoas, em relação ao estado de saúde do ator Paulo Gustavo. Eles afirmam que irão entrar com processo com o religioso nesta semana por crime de homofobia.

O pastor escreveu, na última quinta-feira, em suas redes sociais: "Esse é o ator Paulo Gustavo que alguns estão pedindo oração e reza. E você vai orar ou rezar? Eu oro para que o dono dele o leve para junto de si". A frase ganhou repercussão e gerou uma série de manifestações de repúdio. Olímpio apagou a postagem e sua conta.

O Grupo Gay de Alagoas informou em sua conta de Instagram que vai protocolar representação no Ministério Público do estado, junto com outras entidades.

O último boletim médico divulgado pela assessoria do ator informou que as as suas hemorragias foram controladas, mas que ele continua fazendo uso da ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea) e seu estado ainda é grave. Paulo Gustavo foi internado há pouco mais de um mês com a Covid-19.



Um blog com notícias selecionadas para você

Postar um comentário

0 Comentários

Top Post Ad

Below Post Ad