Parceiro

Type Here to Get Search Results !

Nelson Sargento morre no Rio aos 96 anos

0

Nelson Sargento morre no Rio aos 96 anos


Baluarte, autor de sucessos como 'Agoniza, mas não morre', foi diagnosticado com Covid na última sexta-feira (21), quando foi internado
.



“Samba, agoniza mas não morre, alguém sempre te socorre, antes do suspiro derradeiro.” Morreu nesta quinta-feira (27) o sambista Nelson Sargento, aos 96 anos, presidente de honra da Estação Primeira de Mangueira e autor de sucessos como 'Agoniza, mas não morre'. 

O Instituto Nacional do Câncer (Inca) informou que a morte foi às 10h45. Sargento foi diagnosticado com o novo coronavírus na última sexta-feira (21), quando foi internado no Inca. 

Além da idade avançada, Nelson também sofreu com um câncer de próstata anos atrás. Uma de suas últimas aparições em público foi em 12 de fevereiro, no Museu do Samba, em um manifesto em defesa do carnaval — cancelado este ano por causa da pandemia. 

 “Todos nós estamos um pouquinho tristes por não ter desfile, mas foi melhor assim. Temos que estar todos vacinados para fazermos um grande carnaval em 2022”, disse o compositor na ocasião.

Um blog com notícias selecionadas para você

Postar um comentário

0 Comentários

Top Post Ad

Below Post Ad