". Bolsonaristas mandam Anitta retocar tatuagem no ânus: "Ainda não desbotou

Parceiro

Type Here to Get Search Results !

Bolsonaristas mandam Anitta retocar tatuagem no ânus: "Ainda não desbotou

0


Anitta iniciou a semana causando nas redes sociais! A cantora, que já tretou com Ivete Sangalo, aproveitou o post "isentão" da baiana sobre os 500 mil mortos por Covid-19 para se posicionar politicamente. 

Segundo a poderosa, o número de mortos tem a ver com política sim. "500 mil mortes... é sobre FORA BOLSONARO sim! A favor da democracia, da economia, da saúde, da educação, do senso COLETIVO", publicou a cantora, após Ivete dizer que a conversa não deveria envolver partidos. "Não é natural. Não é uma mentira. É estarrecedor pensar sobre as milhares de vidas ceifadas e dores irreparáveis em torno dessas perdas. Não é sobre partidos, é sobre humanidade", escreveu.

Leia também:

Internautas se dividiram entre Anitta e Ivete. Apoiadores de Bolsonaro, porém, ficaram irritados com o comentário da funkeira e passaram a ofendê-la. Um deles escreveu que a artista deveria retocar a tatuagem que fez no ânus. 

Sem papas na língua, Anitta respondeu à altura. "Lá vem os bolsonarers (sim, o presidente tem um fã clube) me "atacarem" com um grandissíssimo insulto mandando eu retocar a tatuagem do meu c*. Ainda não desbotou. Quando desbotar eu retoco porque é linda (duvido que os 'machão' não iam adorar). Até porque, o cara tá empurrando no c* de vocês sem pena e vocês ainda vão pra rua de motoca pedir mais", disparou.




Um blog com notícias selecionadas para você

Postar um comentário

0 Comentários

Top Post Ad

Below Post Ad