Parceiro

Type Here to Get Search Results !

Deputado Daniel Silveira continua afrontando a justiça

0
Deputado  Daniel Silveira  continua afrontado a justiça
Daniel Silveira não vai à manutenção de tornozeleira por estar de botinha ortopédica Justificativa do parlamentar consta em relatório da Seap enviado ao STF
- O deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) se negou a fazer a manutenção da sua tornozeleira eletrônica. De acordo com justificativa enviada à Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), ele não poderia ir ao local por estar usando botas ortopédicas e muletas.
A resposta está em um relatório enviado, nesta segunda-feira, ao STF, pela secretaria responsável pelos presídios no Rio. No documento, a SEAP explica ainda que o deputado não explicou o motivo de estar usando a botinha e as muletas. A informação foi divulgada pela coluna do jornalista Guilherme Amado, do Metrópoles.
A Seap teria informado ainda que pedirá novas informações sobre a situação do parlamentar.
Também nesta segunda-feira, a defesa do deputado entrou com pedido de habeas corpus no STF para derrubar decisão que obriga o parlamentar a pagar fiança no valor de R$ 100 mil. A penalidade, inclusive, se refere a outras penalidades no uso da tornozeleira cometidas pelo parlamentar.



Um blog com notícias selecionadas para você

Postar um comentário

0 Comentários

Top Post Ad

Below Post Ad