Parceiro

Type Here to Get Search Results !

A vida, a trajetória de Hortência e Magic Paula vão virar filme

0

A vida, a trajetória de Hortência e Magic Paula vão virar filme

A vida, a trajetória e a parceria nas quadras de Hortência e Magic Paula vão virar filme. A duas estrelas do basquete brasileiro serão vividas por Letícia Colin e Camila Márdila, respectivamente. A escolha das atrizes já foi aprovada pelas ex-atletas. 

Em janeiro, a Ancine autorizou a produtora Café Royal a captar R$ 6,9 milhões em recursos para o longa, que se passará entre os anos 1989 e 1996. Foi durante esse período que elas conquistaram pela seleção brasileira o ouro nos Jogos Pan-Americanos em Cuba (1991), o título mundial, (1994) e a medalha de prata nas Olimpíadas de Atlanta (1996).

Leia tambémMarisa Monte lança novo álbum "Portas" seu oitavo disco solo

As jogadoras Paula e Hortência posam com a medalha de ouro do Mundial de Basquete
As jogadoras Paula e Hortência posam com a medalha de ouro do Mundial de Basquete Foto: Marcos Issa / Agência O Globo

O filme contará com uma equipe formada em sua maioria por mulheres. A direção será de Georgia Guerra, que estreou na função com o documentário "O samba que mora em mim", lançado em 2010. As filmagens estão previstas para começarem ainda neste semestre.

Viver Hortência não será um grande desafio para Letícia Colin, de 31 anos. Filha de professores dre Educação Física, a atriz já jogou basquete na adolescência.

No papel de Paula, Camila Márdila, de 33, terá mais uma chance de brilhar nos cinemas, como fez no filme "Que horas ela volta?", ao lado de Regina Casé.

A atriz Letícia Colin tem 31 anos
A atriz Letícia Colin tem 31 anos Foto: reprodução/ instagram


A atriz Camila Márdila tem 33 anos
A atriz Camila Márdila tem 33 anos Foto: reprodução/ instagram


Um blog com notícias selecionadas para você

Postar um comentário

0 Comentários

Top Post Ad

Below Post Ad