". Maria Rita faz live-show e tributo a Nelson Sargento

Parceiro

Type Here to Get Search Results !

Maria Rita faz live-show e tributo a Nelson Sargento

0

Maria Rita faz live-show  e tributo a Nelson Sargento

Apresentação abre o Festival Sesc de Inverno, em formato híbrido, nesta sexta (16/07). Documentário homônimo sobre o sambista também será exibido

A cantora Maria Rita, com live-show, abre a programação do Festival Sesc de Inverno, nesta sexta-feira (16/07), às 20h. Ela fará uma homenagem ao samba, interpretando clássicos do gênero. A apresentação, transmitida pelo YouTube (/portalsescrio), será um tributo a Nelson Sargento, sambista e presidente de honra da Mangueira, morto em maio deste ano, aos 96 anos. Antes do show, o Sesc RJ exibe o documentário “Nelson Sargento”, de Estevão Ciavatta. Além de Maria Rita, a programação musical traz Victor Kley (21/07), com o show “A bolha”, em que canta sucessos como “O sol”; e Emicida (25/07), que apresentará “AmarElo”, com canções do álbum homônimo vencedor do Grammy Latino de 2020 e que virou documentário da Netflix. O grupo Tiquequê, formado há 20 anos, mas que estourou na internet durante a pandemia com espetáculos musicais para crianças, apresenta live em 21/07.

Maitê Proença, Paulo Betti, 50 anos do Ballet Stagium, Marcelino Freire, Rosana Ricalde, homenagens ao centenário de Paulo Freire, exibição de documentários e intervenções urbanas ainda estão na programação do evento multilinguagem realizado na Região Serrana, em formato híbrido. Com a maior parte da programação virtual, a 19ª edição enfoca literatura, audiovisual, música, teatro,dança, circo e artes visuais. A programação completa, que se estende até 25 de julho, está disponível.
em www.sescrio.org.br.


Um blog com notícias selecionadas para você

Postar um comentário

0 Comentários

Top Post Ad

Below Post Ad