". Médico bolsonarista assedia atriz Amara Hartamann que compartilhou notícia sobre morte de idoso em SC

Parceiro

Type Here to Get Search Results !

Médico bolsonarista assedia atriz Amara Hartamann que compartilhou notícia sobre morte de idoso em SC

0

Médico bolsonarista assedia atriz Amara Hartamann que compartilhou notícia sobre morte de idoso em SC

Médico bolsonarista assedia atriz Amara Hartamann que compartilhou notícia sobre morte de idoso em SC Bruno Caravaggi chama a atriz de hipócrita e de "socialista caviar", além de mandar dezenas de fotos a ela com montagens pedindo a prisão de Lula

Depois de compartilhar a notícia de que um apoiador de Jair Bolsonaro assassinou a socos e pontapés um idoso por divergência política em Balneário Camburiú (SC), a atriz Amara Hartamann passou a ser assediada pelo médico Bruno Caravaggi no Instagram. Ele chama a atriz de hipócrita e de “socialista caviar”, além de mandar dezenas de fotos a ela com montagens sobre Lula.

A denúncia partiu do professor de cinema e namorado de Amara, Gus Belschansky. Ele compartilhou no Twitter prints dos ataques de Caravaggi, contando que o médico passou a seguir a namorada nas redes após assistir a uma peça dela. “Eu gostei do ego do sujeito que paga um ingresso de 40 reais e acha que ele é exclusivamente responsável pela sobrevivência da atriz”, ironiza o professor.

É tão delirante isso que ele escreveu que é difícil saber por onde começar. Na verdade essa é a estratégia de comunicação do bolsonarismo, é tão desconectado com a realidade e tão errado que você perde um tempão de tanta coisa que você tem de ensinar”, relatou.

Além de chamá-la de “socialista caviar”, o médico diz que nunca mais assistiria às peças de Amara e que ela deveria fazer turnê na Venezuela. “Você é uma socialista caviar que vive às custas do meu capitalismo em um shopping de classe média alta e é anti-Bolsonaro!”, escreveu. “Você deveria se apresentar embaixo do MASP fumando uma maconha básica e depois fazer turnê na Venezuela. Você é uma grande decepção!”, continuou.

Amara agradeceu aos comentários de apoio no Twitter do namorado e contou que abriu apenas a primeira imagem das que o médico lhe enviou. “Era do Lula logo após sair da cadeia, não vi o que tinha na notícia”, relatou.


Confira os ataques:

 

 Um blog com notícias selecionadas para você

Postar um comentário

0 Comentários

Top Post Ad

Below Post Ad