Parceiro

Type Here to Get Search Results !

Paolla Oliveira revela que já perdeu trabalhos devido ao corpo com curvas

0
Paolla Oliveira revela que já perdeu trabalhos  devido ao corpo com curvas

'Tomei 'não' porque a perna era grossa, porque eu não tinha altura suficiente, porque eu era muito cheia de curvas, em nada eu me encaixava', disparou a atriz

A atriz global Paolla Oliveira revelou que já perdeu alguns trabalhos na televisão por conta de seu corpo, que segundo ela possui muitas "curvas".
Nos testes que participava, a modelo desabafa que eram necessários alguns atributos físicos que ela não se possuía, seja por ter uma coxa grossa ou por não ter altura suficiente.
"Eu tomava muito 'não' por causa do meu corpo, porque as pessoas me queriam para determinados trabalhos, mas eu não tinha 'o perfil', não me encaixava no que elas buscavam", contou a artista para a revista Glamour

"Eu tomava muito 'não' por causa do meu corpo, porque as pessoas me queriam para determinados trabalhos, mas eu não tinha 'o perfil', não me encaixava no que elas buscavam", contou a artista para a revista Glamour. 

 

A atriz lembra que se questionava sobre os ocorridos, refletindo se de fato ela não se encaixava nos papéis ou se as pessoas não enxergavam que Paolla era capaz de interpretar certos personagens. "Isso me transformou na atriz que eu sou, nessa pessoa versátil", emenda. 

"Tomei 'não' porque a perna era grossa, porque eu não tinha altura suficiente, porque eu era muito cheia de curvas, em nada eu me encaixava. E esse foi o meu início, não me encaixar fisicamente nas coisas. Fui aprendendo a me adaptar e entender se era eu que não me encaixava ou se eram as pessoas que não eram capazes de me ver naquele lugar"

Paolla Oliveira

 

A musa aproveitou para comentar se a fama tem um preço, dizendo ser difícil qualificar os ônus e bônus, já que desta forma ela sabe que tem a chance de realizar seus sonhos e os de pessoas próximas. "Existe um preço, sim, é muito difícil quantificar entre ônus e bônus. Não vejo diretamente no lado profissional, mas sim pela 'fama', esse entorno. Ainda assim, o bônus é maior, a chance de poder realizar sonhos meus e também de outras pessoas", declara. 

"O maior ônus é, muitas vezes, não ter domínio sobre sua vida, sobre a verdade, sobre o que falam de você, mas hoje a internet está aí e as redes sociais funcionam também como uma linha direta com quem está a fim de falar com a gente"

Paolla Oliveira

 

 


NAS REDES SOCIAIS



Um blog com notícias selecionadas para você

Postar um comentário

0 Comentários

Top Post Ad

Below Post Ad