Parceiro

Type Here to Get Search Results !

As melhores séries de psicologia para assistir na Netflix

0
As melhores séries de psicologia para assistir na Netflix
Conheça as melhores séries de psicologia para assistir na Netflix
Entender a mente humana, saber como as pessoas pensam e tentar compreender o funcionamento complexo do cérebro atrai as pessoas

Na Netflix é possível encontrar uma boa opção e variedade de séries de psicologia. A maioria delas está liberada para o Brasil, mas se não estiver, isso pode ser resolvido. É possível, por exemplo, desabilitar VPN em iOS e assim conseguir acesso para conteúdos que estão liberados apenas em outros países podendo assistir suas séries pelo Macbook ou iPhone e iPad.

 Antigamente, sem essa opção, ficávamos restritos a séries liberadas no Brasil apenas e agora você pode optar por assistir séries de outros países.
 Agora que já sabe como ver todos os conteúdos, saiba quais são as melhores séries de psicologia da Netflix.

Maniac
A série possui como protagonista Owen, um jovem esquizofrênico e Annie uma usuária de drogas com problemas familiares. Eles decidem se inscrever em um experiência que disponibiliza pílulas da felicidade e que deseja entender o cérebro humano.
 Durante a série, eles passarão por sessões de terapia que permitirão entender seus pensamentos.

 Bojack Horseman

Apesar de ser um desenho, ele não é para crianças. Como protagonista temos um cavalo que já foi uma estrela de Hollywood e quer retomar a fama. Existem ainda outros animais que também estão presentes e trazem diferentes comportamentos humanos, como a depressão e solidão. Mesmo estudando a mente humana, a série é divertida. 

 Please like me

A série inicia com Rose tentando o suicídio e deixa clara a relação conturbada que ela possui com o filho. Já Josh, o filho, tem uma vida leve e inspiradora e que servirá de suporte para ajudar a outra personagem.

 Black Mirror

A Black Mirror é uma ficção científica e cada episódio traz uma história única. Ela investiga a psicologia e a relação da sociedade com a tecnologia. Cada tela possui um efeito sobre as pessoas e isso faz com que a forma de lidar com elas seja diferente.

 The Forest

Essa que inicialmente parece uma série policial vai além. Após a estudante Jennifer desaparecer em uma floresta, será feita uma procura por ela. Entretanto, sua professora recebe um telefonema dela na noite do sumiço e começa a investigar.
 O que se descobre é que a professora, na infância, passou por um trauma na mesma floresta e agora terá que desvendar seus próprios mistérios. 

 MindHunter – Caçador de Mentes

Essa é uma série policial que investiga a mente dos criminosos. Holden Ford e Bill Tench, agentes do FBI na década de 1970, decidem estudar a forma como os criminosos pensam. Ele precisa ganhar a confiança dos detentos e entender como eles pensam para prevenir possíveis assassinatos.

 Dirty John – O golpe do amor

A série é baseada em histórias reais que foram chocantes pelo final. Ela apresenta cônjuges que mataram seus companheiros e busca entender como o amor pode se transformar fazendo com que ele acabe com a vida de outra pessoa.

 Legion

 Conta a história de David Haller, um jovem esquizofrênico que vive em um hospital obedecendo às ordens sem se manifestar. Há cinco anos o local tem como amiga Lenny. Quando Syd chega ao hospital e se encontram, tudo começa a mudar. David percebe que as vozes na sua cabeça podem não ser fruto de sua imaginação.

 Sense8

Apesar de não ter muitos episódios, a série apresenta comportamentos humanos de oito pessoas que estão em lugares diferentes do planeta. Ao mesmo tempo que mostra a diversidade, fala sobre empatia e laços pessoais.
 Entretanto, mesmo estando em locais diferentes, essas pessoas conseguem se relacionar em outra dimensão e dividir sentimentos. Há quem faça uma analogia com o Transtorno Dissociativo de Identidade que permite conviver com alter egos. 

 Requiem

Aborda a história de uma violoncelista, Matilda, que passa por uma tragédia familiar. Ao mexer nas coisas de sua mãe, encontra recortes de jornais que falam sobre o desaparecimento de uma galesa. Ela percebe uma ligação e decide investigar, mas no meio do caminho cruzará com pessoas que sofrem distúrbios psicológicos e alucinações.

 Le Chalet

O que começa com um passeio de amigos em um vilarejo francês se transforma. Após uma pedra cair de um penhasco eles ficam sem acesso a cidade e isolados no chalé. Uma das personagens, Adèle começa a ter visões sangrentas do local onde eles estão. Ao mesmo tempo se descobre a história de uma família que viveu no local anos antes e tinha planos de vingança.  
 Se quer assistir as melhores séries de psicologia pode começar com essas. Depois, pode incluir muitas outras na lista. 



Um blog com notícias selecionadas para você

Postar um comentário

0 Comentários

Top Post Ad

Below Post Ad