Parceiro

Type Here to Get Search Results !

Simone Tebet ganha 'parabéns' de depoente: 'Técnica

0
Simone Tebet ganha 'parabéns' de depoente: 'Técnica
Mais uma vez, a senadora usou contratos para questionar um depoente na CPI
Depois ser questionado pela senadora Simone Tebet (MDB-MS) na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da COVID, o diretor do FIB Bank, Roberto Pereira Ramos Júnior, elogiou a parlamentar. “Parabéns”, afirmou.
Mais uma vez, a senadora usou contratos para questionar um depoente na CPI.  O FIB Bank forneceu à Precisa Medicamentos uma fiança de R$ 80,7 milhões como garantia para o contrato com o Ministério da Saúde para a venda da Covaxin.

Durante depoimento foi descoberto que o capital o FIB é composto por dois imóveis no valor de R$ 7,5 bilhões.

Nos questionamentos, Tebet afirmou que houve uma mudança na localização do imóvel em documentos apresentados pela empresa e mostrou os textos ao depoente.

Tebet mostrou uma série de slides que provam que os imóveis nem mesmo pertenciam ao FIB Bank. “Quem são os verdadeiros donos? Estão dentro dos corredores escuros de Brasília? Dentro do Ministério da Saúde negociando vacinas superfaturadas?”, perguntou Tebet.

No final de fala de Tebet, o depoente elogiou a senadora. “Gostaria que mais mulheres como a senhora estivessem presentes aqui: combativa, técnica... eu só tenho que dar parabéns para a senhora”, afirmou Roberto Pereira Júnior.


Um blog com notícias selecionadas para você

Postar um comentário

0 Comentários

Top Post Ad

Below Post Ad