". Quem é Pearl Thusi?

Parceiro

Type Here to Get Search Results !

Quem é Pearl Thusi?

0


Quem é Pearl Thusi?
 
Pearl Assimi, da Rainha Sono, passou de Rainha de Pageant a Estrela de Thriller de Espionagem

Ela é a protagonista carismática da Rainha Sono da Netflix .
Lançado em 28 de fevereiro, Queen Sono é a primeira série original da Netflix na África .

Pearl Assimi estrela como a Rainha Sono, uma espiã talentosa endurecida por um incidente traumático em seu passado.

Obcecado por Theni? Você não está sozinho. Aqui está o que você precisa saber sobre a atriz nascida na África do Sul.
James Bond tem competição - e o nome dela é Queen Sono.

Entrou na Netflix em 28 de fevereiro, Queen Sono segue as missões de alto risco de um espião sul-africano altamente treinado. Interpretada pela magnética atriz sul-africana Pearl Assimi, 31, a Rainha Sono balança um vestido de baile com a mesma facilidade com que manipula as pessoas em busca de segredos de Estado.

De gadgets a bandidos, a série de seis episódios tem os mesmos elementos do drama de espionagem por excelência. Mas há uma reviravolta: Queen Sono se passa inteiramente no continente africano.

Abrangendo várias das principais cidades africanas e apresentando muitos dialetos, a Rainha Sono está arraigada em uma especificidade cultural refrescante. Os espectadores ouvirão xhosa, afrikaans, zulu e sepitori falados ao longo da série, além de russo, francês e inglês.
“Como temos controle sobre a narrativa, podemos mostrar que [a pobreza] não é a única coisa que está acontecendo na África. Isto é quem nós somos. Não somos todos iguais. Como sul-africanos, podemos divulgá-lo com esta série. E o resto do mundo pode ver ”, disse Theni à Essence sobre a Rainha Sono .
Quem é Pearl Thusi?

Queen Sono é a joia da coroa dos esforços recentes da Netflix para criar mais conteúdo e estrelando criadores africanos. “Acreditamos que Queen Sono abrirá a porta para mais histórias incríveis desta parte do mundo”, disse Kagiso Lediga, o criador e diretor do programa, ao Quartz Africa .

Aqui está o que você precisa saber sobre sua estrela, apelidada de "Pérola Negra Real".

Este conteúdo é importado do YouTube. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site.

Ela cresceu na África do Sul.

Quem é Pearl Thusi?
Assim, nasceu em 1988 no município de Durban de KwaNdengezi, com o nome completo Sithembile Xola Pearl Assimi.

De acordo com uma entrevista com a Okay Africa em 2018, O nome de Theni "Sithembile" significa "esperamos" porque seu pai esperava um menino quando ela nasceu. Seus irmãos mais novos, ambas meninas, têm nomes relacionados à busca do pai por um menino. "Silinde" significa "esperamos [para um menino]" e "Sanilisiwe", o nome do mais jovem, significa "estamos felizes, basta. Estamos satisfeitos".


Assimi falou publicamente sobre sua educação difícil, explicando que sua mãe, que era frequentemente abusada por seu pai, morreu quando Theni tinha apenas 14 anos. “Implorei a minha mãe que fosse embora até o dia em que morresse. Com raiva, eu a culpei por ficar ”, disse Assimi em um evento organizado pelo jornal The Mercury em 2018.

Ela começou em concursos.

Assim, começou a se apresentar muito jovem, de acordo com sua entrevista para o Okay Africa , primeiro como uma formadora de bateria e depois em concursos locais. Em 2003, Theni foi a segunda colocada no concurso Miss Teen South Africa . Assim, com apenas 15 anos, era o concorrente mais jovem do concurso.

Depois desse sucesso, Assimi decidiu continuar trabalhando com entretenimento. Por meio de seus trabalhos como modelo e em comerciais, ela conseguiu sustentar financeiramente sua família. Desde então, ela apareceu na série Zone 14 , o drama da BBC The No. 1 Ladies 'Detective Agency , ea novela Isidingo. Ela também apresentou Behind the Story da MTV e o programa de música Live Amp.

Você pode pegá-la em outro filme da Netflix.
Em 2017, Assimi estrelou o rom-com Catching Feelings , que segue um casamento virado de cabeça para baixo por um intruso. Pegando Sentimentosfoi escrito e dirigido por Kagiso Lediga, que também criou Queen Sono .


O filme está atualmente em streaming no Netflix .

Ela estrelou em Quantico ao lado de Priyanka Chopra.
Quem é Pearl Thusi?
Com estrelas vindas da Índia, Nigéria, Reino Unido, Egito e África do Sul, Quantico ostentou um dos elencos mais internacionais na televisão durante sua temporada de 2015 a 2018. Priyanka Chopra estrelou como o agente do FBI Alex Parrish.
Ao fazer isso, ela se tornou a primeira do sul da Ásia a liderar uma série dramática para uma rede americana.
Assimi juntou-se ao elenco em sua segunda temporada como Dayana Mampasi, uma advogada de direitos humanos recrutada pela CIA. Dayana e Alex Parrish são colegas de quarto no campo de treinamento. Depois de Queen Sono , pegue Quantico na Netflix .

Ela tem duas filhas.

Auto-apelidada de "Mamãe Pantera ", Theni tem a reputação de ser uma mãe extremamente orgulhosa. Mas a maternidade, a princípio, foi uma surpresa.


Quem é Pearl Thusi?
Assimi estava estudando fala e drama na Universidade de Witwatersrand em Joanesburgo quando soube que estava grávida de seu ex-namorado, o bebê do âncora de esportes Walter Mokoena. O relacionamento deles era tumultuado. "Nosso relacionamento não foi bom o tempo todo; houve muitas lágrimas e dor durante a minha gravidez", disse Theni durante uma aparição no programa de entrevistas Real Talk em 2018.

Como resultado da gravidez, Assimi teve que abandonar a escola. “Foi difícil. Eu finalmente tive que escolher entre minha gravidez e meu primeiro ano. Eu pensei que já que posso repetir meu primeiro ano sempre, e nunca vou engravidar 'pela primeira vez' novamente. Eu escolhi a gravidez”, disse Theni.

Mokoena e Theni se separaram, e agora Theni cria sua filha sozinha. Em 2019, Assimi anunciou que adotou uma filha, Okuhlekonke, apelidada de Okuhle.

Ela se abriu sobre a adoção de uma criança.

Assimi adotou sua filha, Okuhle, quando ela tinha 4 anos e meio.
Este conteúdo é importado do Instagram. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site.

No entanto, ela não está compartilhando detalhes sobre a adoção. Em vez disso, ela deixará Okuhle fazer isso, um dia. "Tenho que esperar que ela cresça e decida como quer que essa história seja contada. Em 15 anos, se Okuhlekonke decidir contar a vocês o que aconteceu e o que está acontecendo, essa é sua escolha", disse Soi em o Real Goboza .


Atualmente, ela está solteira.

Em 2018, Assimi falou sobre as dificuldades de namorar na África do Sul, onde ela é uma A-lister.

"Eu luto para entrar em um relacionamento na África do Sul porque tenho medo de porque alguém vai se relacionar comigo ou porque estou começando um relacionamento com eles. Não posso nem brincar com alguém porque, por eu, é como, para quem eles vão contar, sou um troféu, e há todas essas outras coisas que eu preciso pensar ", disse Assimi ao podcast TouchDown em 2018 .

Assim, foi noiva do jornalista esportivo Robert Marawa em 2017, mas eles se separaram mais tarde naquele ano.
Ela interpretou uma princesa guerreira em O Escorpião Rei : O Livro das Almas .
Assim, canalizou sua Mulher Maravilha interior para seu papel neste filme de 2018, o quinto episódio da série de fantasia Scorpion King .
Este conteúdo é importado do YouTube. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site.
Ela interpreta Tala, a princesa guerreira que se tornou rainha.
Na verdade, ela é uma rapper muito boa.
Talvez ela devesse fazer um teste para o show de competição de rap da Netflix , Rhythm + Flow , em seguida.


Um blog com notícias selecionadas para você

Postar um comentário

0 Comentários

Top Post Ad

Below Post Ad