". Veja mensagens que ginecologista mandou a paciente: “Você dá o rabo?”

Parceiro

Type Here to Get Search Results !

Veja mensagens que ginecologista mandou a paciente: “Você dá o rabo?”

0

“Você dá o rabo?”: veja mensagens que ginecologista mandou a paciente

Antes de ser preso preventivamente, médico goiano foi acusado de ter enviado mensagens vexatórias para uma mulher atendida por ele

O médico ginecologista e obstetra de Goiás suspeito de crimes sexuais teria enviado mensagem para uma paciente perguntando se ela “dava o rabo” e “para quantos ela havia dado”. Esse exemplo de assédio é citado em uma decisão judicial do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), de dezembro de 2020.

Nicodemos Júnior Estanislau Morais, de 41 anos, chegou a ficar cinco dias preso preventivamente em Goiás por suspeita de abusar sexualmente de pacientes em Goiás. Ao menos 50 vítimas já foram ouvidas na Delegacia da Mulher de Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia.
1

A decisão é uma condenação em primeira instância por importunação sexual contra Nicodemos. O crime teria ocorrido em 2018, contra uma paciente de 18 anos, durante um exame em uma clínica no Samambaia (DF).

No texto da decisão, o juiz de direito substituto Joel Rodrigues Chaves Neto cita uma denúncia anterior contra o ginecologista, de outra vítima, em que ele teria perguntado de forma vexatória se a paciente fazia sexo anal e quantos parceiros sexuais ela teria tido.


“(A vítima) relatou que, ao ser atendida pelo réu, este teria perguntado se ela ‘dava o rabo’ e ‘para quantos ela havia dado'”, diz trecho da decisão. O juiz complementa dizendo que “tais fatos, inclusive, são corroborados pelas capturas de tela”, sugerindo que havia comprovações das mensagens.

Outras mensagens

A prática do médico enviar mensagens de cunho sexual esteve presente no depoimento de outras vítimas que procuraram a Polícia Civil de Goiás.

“Bora fortalecer a amizade gata? Transar com amigas fortalece a amizade”, teria dito o médico em mensagem que a TV Anhanguera, afiliada da Globo, teve acesso.

Em outra mensagem, o profissional teria pedido para ver o bronzeamento de uma paciente. “Depois, só fazer o bronzeamento e me mostrar”, teria dito o médico pelo WhatsApp.




Um blog com notícias selecionadas para você

Postar um comentário

0 Comentários

Top Post Ad

Below Post Ad