". Bela, recatada e perigosa

Parceiro

Type Here to Get Search Results !

Bela, recatada e perigosa

0
Bela, recatada e perigosa


Bela, recatada e perigosa. A jovem Mariana Ribeiro Colonese, presa na operação 'Veritas', realizada nesta quinta-feira (4) contra uma quadrilha criminosa envolvida em um sistema de fraudes, mantinha uma vida de alto padrão. No entanto, segundo relatório da Delegacia de Combate às Organizações Criminosas e à Lavagem de Dinheiro, a vida luxuosa, com fotos em iates e praias paradisíacas não era compatível com sua renda financeira. 
Bela, recatada e perigosa
Para a polícia, a moça fazia parte do grupo que movimentou cerca de R$ 13 milhões que agia com lavagem de dinheiro. A decisão da Justiça do Rio, que determinou a prisão de Mariana, aponta que ela era acionada pelos líderes da organização criminosa e estava sempre à disposição do bando. 
Segundo as investigações, a jovem não tem vinculo de trabalho ou participação em alguma empresa que justificasse seus gastos exorbitantes. 
Conforme reforçou a decisão que determinou a prisão, Mariana "não tinha vínculo empregatício ou participação societária que justificasse o alto padrão" que ostentava nas redes sociais. Nas imagens, ela aparece em passeios de barco e em casas noturnas.
A operação 'Veritas' resultou na prisão de nove pessoas nesta quinta-feira (4), em vários pontos do Estado do Rio. Para a Polícia Civil, o bando movimentou milhões em dinheiro com cheques e transações de cartões fraudados em favor de uma empresa fechada.  
Eduardo da Costa Ferreira, o Frango, era quem comandava a quadrilha. Ele foi preso em uma casa de luxo em Camboinhas, em Niterói.  
O grupo contava com a participação de agentes públicos, que facilitavam as ilegalidades. Segundo as investigações, dois policiais militares e um inspetor da Polícia Civil, usavam suas funções públicas para dar suporte a seus comparsas.
O sargento PM Fábio Bittencourt Pinto, conhecido no grupo como Bitenc, foi preso na Praça Seca, Zona Oeste do Rio. 

Um blog de notícias. Tudo sobre política, economia, saúde, justiça, comportamento, entretenimento. Confira os fatos relevantes em tempo real. Notícias selecionadas para você

Postar um comentário

0 Comentários

Top Post Ad

Below Post Ad