". Moro é recebido com suco de laranja em Brasília

Parceiro

Type Here to Get Search Results !

Moro é recebido com suco de laranja em Brasília

0
Moro é recebido com suco de laranja em Brasília

Ao desembarcar em Brasília, Moro é recebido com suco de laranja. O ex-juiz não aceitou a bebida, oferecida por sindicatos contrários à reforma que libera a contratação ilimitada de terceirizados no serviço público
O ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro foi surpreendido com um suco de laranja ao desembarcar em Brasília, nesta quarta-feira (3/11). A bebida foi entregue por membros do Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo Federal e do Tribunal de Contas da União (Sindilegis) e do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário e do Ministério Público da União no Distrito Federal (SindjusDF).
A ação faz parte de uma campanha chamada  “Não sejam laranjas desta PEC”, protesto realizado pelos dois sindicatos contra a Reforma Administrativa (PEC 32/2020), que libera a contratação ilimitada de funcionários terceirizados e temporários no serviço público.
No rótulo do recipente, estão estampados os rostos do ministro da Economia, Paulo Guedes, e da deputada federal Bia Kicis (PSL-DF).
Moro não aceitou a bebida e também passou reto dos manifestantes. Já Marcelo Freixo (PSD-RJ) e Túlio Gadelha aceitaram as garrafas.



Um blog de notícias. Tudo sobre política, economia, saúde, justiça, comportamento, entretenimento. Confira os fatos relevantes em tempo real. Notícias selecionadas para você

Postar um comentário

0 Comentários

Top Post Ad

Below Post Ad