". Pacheco começa a montar equipe e assume candidatura

Parceiro

Type Here to Get Search Results !

Pacheco começa a montar equipe e assume candidatura

0
Pacheco começa a montar equipe e assume candidatura
Pacheco começa a montar equipe para programa de governo
Presidente do Senado já convidou duas pessoas para compor a sua equipe na campanha presidencial de 2022
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), começou a montar uma equipe para ajudá-lo a estruturar um programa de governo para uma eventual candidatura sua à Presidência da República.
Dois nomes já foram contatados e aceitaram: o ex-ministro da Agricultura Roberto Rodrigues e o diretor de Inovação e Articulação do Instituto Ayrton Senna, Mozart Neves Ramos.
“Estamos iniciando agora um processo de criação de um grupo de trabalho para fazer um plano de governo. O Rodrigo convidou o Roberto Rodrigues, que aceitou. E tem discutido muito com Mozart Ramos a questão da educação”, disse à CNN o presidente do PSD, Gilberto Kassab.
Rodrigues foi ministro da Agricultura no governo Lula, enquanto Mozart chegou a ser cogitado para o Ministério da Educação no início do governo Bolsonaro. O partido vai começar também a sondar economistas para atuarem no grupo.
Rodrigo Pacheco cumpre o primeiro mandato como senador por Minas, é presidente do Senado, acabou de trocar o DEM pelo PSD e pode entrar na corrida pelo Planalto
A ideia é que até janeiro o grupo seja ampliado e comece a se reunir para que um programa seja apresentado.
Procurados, os dois confirmaram o convite. “Ele perguntou se eu ajudaria. Respondi que ajudarei todo candidato que me pedir projeto para o agro, independentemente de partido. E mais: meu compromisso é com o agro, oferecerei o mesmo programa a todos que me procurarem”, disse Roberto Rodrigues.
Mozart Ramos também falou que “ele (Rodrigo Pacheco) me convidou sim. Não sou filiado a nenhum Partido e sempre procuro ajudar quando o assunto é melhorar a educação brasileira”, disse.



Um blog de notícias. Tudo sobre política, economia, saúde, justiça, comportamento, entretenimento. Confira os fatos relevantes em tempo real. Notícias selecionadas para você

Postar um comentário

0 Comentários

Top Post Ad

Below Post Ad