". Apresentador da Band chama Ivete Sangalo de 'Vagabunda'

Parceiro

Type Here to Get Search Results !

Apresentador da Band chama Ivete Sangalo de 'Vagabunda'

0

Luiz Almir, da filial do Rio Grande do Norte, detonou a cantora

O posicionamento de Ivete Sangalo contra Jair Bolsonaro em um show, tem feito apoiadores do presidente tecerem críticas sobre a cantora. Agora, o apresentador do Nordeste Urgente, da Band RN, Luiz Almir, chamou a baiana de 'vagabunda' ao defender Bolsonaro. 
Apresentador da Band chama Ivete Sangalo de  'Vagabunda'
"Ninguém tem o direito de ir cantar, juntar o povo que paga para ver o show de uma mulher que já está em decadência, velha, feia, frouxa, e a vagabunda fica mandando a maior autoridade do país tomar no c*, em pleno microfone em um hotel cinco estrelas", detonou.
"A vagabunda da Ivete ‘Sangala’ vem fazer um show para ganhar dinheiro do povo besta do Rio Grande do Norte, em um hotel cinco estrelas, cujo o dono deve ser irresponsável também, pois se fosse no meu hotel, eu tinha botado ela pra fora. E ela ficou cantando e gritando: ‘Manda Bolsonaro tomar no c*, não estou ouvindo não’. E o povo gritando, os esquerdistas doentes, gritando”, completou.





Um blog de notícias. Tudo sobre política, economia, saúde, justiça, comportamento, entretenimento. Confira os fatos relevantes em tempo real. Notícias selecionadas para você

Postar um comentário

0 Comentários

Top Post Ad

Below Post Ad